Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

TOP 3 produtos best-sellers da Xiaomi em Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

Para manter a casa limpa, para agilizar as tarefas da cozinha e zelar pelo conforto térmico do lar. Se procuras os produtos bestseller nas lojas Xiaomi Store Portugal, as lojas oficiais da tecnológica chinesa liderada por Lei Jun, então este é o artigo que estavas à espera!

Em seguida damos-te a conhecer três dos produtos Xiaomi mais vendidos em Portugal ao longo do último mês. São autênticos campeões de venda, fazendo fé na palavra e métricas fornecidas pelas lojas da tecnológica asiática no nosso mercado.

Sem mais delongas, este é o Top 3 dos produtos Xiaomi favoritos dos portugueses!

1. Fritadeira a ar Xiaomi Mi Smart Air Fryer 3.5L

Fritadeira Mi Smart Air Fryer 3.5L

Temperatura: ajustável dos 40ºC aos 200ºC
Receitas: disponíveis online
Aquecimento: Mantém aquecido até 4 horas
Extras: ecrã OLED, agendamento através da app Mi Home
Potência: 1500 W
Capacidade: máximo de 3,5 L

A fritadeira a ar da Xiaomi, a Mi Smart Air Fryer 3.5L alia a cozinha à saúde, acrescentando também uma boa dose de comodidade para a preparação de alimentos com menos óleo. A sua tecnologia de circulação de ar 360º permite fritar alimentos com menos óleo e baixo teor de gorduras de forma relativamente rápida e eficiente.

O melhor de tudo? Graças do seu sistema de agendamento inteligente até 24 hora, podes pré-definir a fritadeira durante o dia e desfrutar de uma refeição quente quando chegares a casa.

O produto pode ser controlado parcialmente com a aplicação da própria Xiaomi, a sua Mi Home, para Android e iOS (iPhone).

2. Aspirador robot Xiaomi Mop 2S + Mi Vacuum Cleaner Mini

Aspirador XIAOMI Robot Vacuum-Mop 2S

Navegação: Inteligente LDS
Mapas: configuráveis
Potência: 2 200 Pa de sucção
Modos: Aspira, Lava, Aspira e Lava
Percurso: ziguezague, forma de "Y"
Controlo: APP Xiaomi Home

Desconto: 19% (era 309 €)

Em segundo lugar temos o pack perfeito para a manter a casa (e o carro) mais limpo com o aspirador robot da Xiaomi Mop 2S, bem como o aspirador portátil Mi Vacuum Cleaner Mini de oferta. O primeiro é perfeito para manter a casa limpa e o segundo é um poderoso aliado para limpeza em detalhe, para o carro e pequenos cantos que exijam mais atenção.

Em todo o caso, este aspirador robot tem navegação inteligente, também pode passar o chão a pano, faz mapeamento, com 2 200 Pascal de potência de sucção. É o modelo de entrada da Xiaomi em Portugal e apresenta-se bem equipado para a tarefa que se propõe cumprir.

Podes personalizar e controlar as suas funções de modo fácil através da aplicação Mi Home, ou até mesmo através das assistentes virtuais da Google e da Amazon.

3. Aquecedor elétrico Xiaomi Mi Smart Space Heater S

Aquecedor Mi Smart Space Heater S

Potência: 2 200 W
Tipo: Aquecedor Elétrico por Convecção
Controlo: Físico (botões) e app Mi Home
Ajuste de Temperatura: entre 18ºC e 28 ºC
Materiais: Metal
Dimensões: 780 x 216 x 526 mm
Peso: 5,7 kg
Cor: Branca

Em terceiro lugar, e bem a tempo do inverno temos o aquecedor elétrico Xiaomi Mi Smart Space Heater S. Este é o gadget que chegou para te ajudar a enfrentar os dias frios do inverno. Tem vários controlos inteligentes e compatibilidade com as assistentes virtuais da Google e Amazon, por exemplo.

Mais concretamente, o radiador de 2200 W consegue aquecer rapidamente qualquer divisão da tua casa com até 46m2, e podes controlá-lo através do teu smartphone Android e / ou iOS (iPhone).

Aproveita para renovar os teus gadgets em 2023

Indicamos ainda que, para maior flexibilidade de pagamento, o consumidor pode ainda tirar partido dos serviços da Klarna, que já demos a conhecer, se assim o entender.

Além disso, para celebrar o arranque do novo ano, podem encontrar ainda mais produtos a bons preços napágina dedicada, com mais oportunidades de compra neste início de 2023.

Por fim, cumpre relembrar que estes aspiradores robot Xiaomi estão disponíveis em todas as lojas físicas da Xiaomi em Portugal. Isto bem como a supracitada loja online oficial da marca para comprar a partir de casa.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.