Tonino Lamborghini 88 Tauri em vídeo promocional

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Ao ouvir o nome Lamborghini, certamente poderá imaginar num carro desportivo com um som estrondoso. Desta vez, não é o caso, mas de um vídeo do smartphone feito pela Lamborghini onde o protagonista da construtora italiana é a recente criação Tonino Lamborghini 88 Tauri.

O dispositivo está equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 801 quad-core de 2.3GHz e um ecrã de 5 polegadas com uma resolução full HD. Uma configuração semelhante à do Nexus 5 mas com melhoramentos na RAM que é de 3 GB e armazenamento interno expansível até 64GB.

A camera principal é 20 MP e de 8 MP na frente para umas belas selfies. A bateria é de 3400 mAh, em que se diz ser capaz de sustentar até 35 horas de tempo de conversação e 1000 horas em standby. O 88 Tauri é feito de aço sólido e disponível em três opções de cor, incluindo dourado, preto e em aço escovado combinado com couro na cor à escolha de entre preto, azul, vermelho, laranja ou castanho. Por último, mas não menos importante, o aparelho funciona com o Android 4.4 KitKat quanto à actualização para o 5.0 Lollipop esta não foi confirmada.

Se estiver interessado neste terminal e com cerca de 5000 euros a mais no bolso, não perca tempo, pois só serão produzidos 1947 unidades do smartphone.

Talvez queiras ver:

  • Bellperre Touch smartphone de luxo com o preço de 2600€
  • Gresso Regal R1- Smartphone de luxo em titânio
  • HP cria Smartwatch de luxo
  • Afinal quem se lembrou de criar o Apple Watch Edition a 10.000$?
  • Vertu anuncia o Pure Jet Gold em titânio e ouro

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.