Tomb Raider Trilogy: jogos grátis para PC na Epic Games Store

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Epic Games Store volta a cativar as atenções com uma oferta imperdível. Aliás, uma oferta tripla com a Tomb Raider Trilogy gratuita para computador (PC) até à próxima sexta-feira (6). É uma excelente oportunidade para começar o novo ano de 2022 em grande!

Entre os títulos que compõem a oferta temos, em primeiro lugar, o Tomb Raider de 2013 (reboot) que receberia então a distinção Game of The Year Edition. De igual modo, também os seus sucessores estão contemplados nesta oferta de Ano Novo da Epic Games.

Mais concretamente, além do título supracitado temos ainda os jogos Rise of the Tomb Raider - 20 Year Celebration - bem como o Shadow of the Tomb Raider - Definitive Edition. Note-se que esta tríade foi publicada na íntegra pela Square Enix.

Trilogia de jogos Tomb Raider para qualquer interessado na versão PC

Acesso à Epic Games Store com todos os jogos em Oferta

Importa notar que para usufruir desta oferta é necessário ter uma conta na Epic para fazer o download e instalação dos jogos em questão. Recordamos, mais uma vez, que a oferta é válida até ao próximo dia 6 de janeiro para a plataforma PC.

Tomb Raider

Portanto, confirmam-se os rumores avançados primeiramente na plataforma Reddit, bem como pela loja alemã MyDealz.de. Para os fãs era uma das ofertas mais esperadas para a quadra natalícia e, apesar de se ter feito esperar, concretiza-se finalmente.

Oferta válida até ao próximo dia 6 de janeiro de 2022

Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration and the Tomb Raider Trilogy will both be free today on the Epic Games Store. pic.twitter.com/7aAP5tQ8pF

— 🎄 Santa Ricky (@_FireMonkey) 30 de dezembro de 2021

Acesso à Epic Games Store com todos os jogos em Oferta

Por fim, apesar de até ao momento não ter sido anunciado um novo jogo da franquia Tomb Raider, teremos uma nova série de animação na Netflix que promete unificar as linhas temporais dos vários jogos.

Teremos, contudo, que esperar pela sua estreia na plataforma de streaming para aferir se tal promessa foi cumprida. Até lá, agarrem esta oportunidade e bom Ano Novo!

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.