Tom Hanks cria uma máquina de escrever para iPad

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Tom Hanks, o famoso actor americano, criou uma aplicação iOS que traz aquela sensação de cliques e claques metálicos, tão característicos da máquina de escrever. Esta aplicação permite-lhe escrever com a aparência e o som da clássica máquina de escrever, incluindo o som da campainha no final de cada linha.

Esta aplicação, a Hanx Writer é gratuita e está disponível na Apple App Store. Por 2,25€ pode comprar letras e sons adicionais. É uma aplicação que reflecte uma das paixões de Tom Hanks, ele que já teve uma colecção destas máquinas que superava as 200 unidades. Quem sabe se não escreveu o guião de algum dos seus filmes numa das suas máquinas?

Apesar da Hanx Writer recriar o ambiente e sensação de escrever numa máquina das antigas, estamos a falar de tecnologia moderna, portanto o teclado tem a configuração QWERTY e inclui uma tecla delete e possui também auto-correct. Não precisam de ir lá com a borracha azul ou com corrector.

Para todos os que tiverem um iPad e sentirem o apelo da nostalgia, experimentem e digam-nos a vossa opinião!

Link para a Hanx Writer

Deixe-nos o seu Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.