IMG_20150225_124336

Hoje foi a apresentação, em Portugal, dos novos dispositivos da gama BQ, os já noticiados BQ Aquaris M e a 4GNews marcou presença.

No inicio da sessão podia ler-se,

   

Ajudamos pessoas a entender tecnologia, estimulamos a utilizá-la e inspiramos a desenvolvê-la

A apresentação começou com gráficos, que poderás ver aqui.

IMG_20150225_114448

Esta gama M é composta por 3 equipamentos, o BQ Aquaris M 4.5, M 5 e M 5.5. Todos eles terão 16 ou 32 GB de ROM, uma estrutura metálica com “acabamentos suecos – anti-dedada com um tacto único”, Dual-Sim 4G, GPS e Glonass, bussola, Led de notificações e ecrã Quantum Color+, que permite obter um espectro de luz muito mais definido, alcançando mais de 90% de NTSC..

“chegar às 16h e não ter bateria, é porque o produto não foi bem desenhado/pensado”

– Uma das frases do Diretor Adjunto, Rodrigo Del Prado

O BQ Aquaris M 4.5 tem umas características interessantes, um ecrã de 4.5 polegadas, processador MediaTek 6735 (Quad-Core a 64bit), GPU Mali 450 MP2, camara traseira de 8mpx com flash duplo, camara frontal com 5mpx e uma bateria de 2.400mAh.

O BQ Aquaris M 5 será composto por um ecrã de 5 polegas, processador Snapdragon 615 (Octa-Core a 64bit), GPU Adreno 405, camara traseira de 13mpx com flash duplo e camara frontal com 5mpx, já no BQ Aquaris M 5.5 pouco muda, apenas o tamanho do ecrã sofre um upgrade para 5.5 polegadas.

Haverá nesta gama a possibilidade de ter um smartphone 100% branco.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Quanto a preços pouco se sabe, a BQ habituou-nos a uma boa qualidade preço e o Rodrigo quando se colocou esta questão rematou “600€ não será de certeza”. Que achas desta gama M? Faz-te querer experimenta-la?

Fica atento ao nosso site, com a MWC à porta, e com a nossa presença, não vais querer perder uma única noticia, vamos trazer-te todas as novidades, no site e no nosso YouTube!

Talvez queiras ver:

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Apaixonado por Tecnologia e já há algum tempo com interesse pelo mundo mobile, mais precisamente desde o meu 1º android (Xperia X8, em que comecei por he alterar as ROM's), e depois disso apercebi-me que o que começou por um simples interesse / curiosidade virou paixão :)