Todas as imagens e vídeo oficial do Huawei Nexus 6P

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei é uma das marcas com maior crescimento no mercado português e creio que não será ousado dizer, mundial. Esta marca de origem chinesa tem-nos surpreendido de ano para ano pelo aumento exponencial da qualidade dos seus produtos, tanto a nível de hardware, software e, principalmente, na qualidade de construção dos seus dispositivos e este Huawei Nexus 6P é o dispositivo claramente mais premium com uma construção inteiramente metálica, ou unibody.

Temos aqui 5.7 polegadas de ecrã com uma resolução Quad-HD (1440x2560p) AMOLED, o que resulta em 516 pixels por polegada, este ecrã é protegido pelo vidro Gorilla Glass 4. O seu processador é o SoC octa-core a 64-bits da Qualcomm, o Snapdragon 810 com a gráfica Adreno 430 GPU, 3 GB de memória RAM e 32, 64 ou 128 GB de memória interna não expansível.

Vê também: Preço do novo Nexus 6P será bem mais alto na Europa

Podemos encontrar ainda altifalantes duplos frontais, um leitor de impressões digitais, câmara traseira de 12.3 MP e câmara frontal de 8 MP. O seu sistema operativo é o Android 6.0 Marshmallow, um "Android puro" que deverá "voar" com este processador. Todo este poder de processamento e qualidade de imagem é alimentado por uma bateria de 3450 mAh que deverão chegar para um dia de uso intenso com este Huawei Nexus 6P é o mais caro dos novos Nexus graças às suas especificações de topo e à sua construção elegante, robusta e, acima de tudo, premium.

As imagens oficiais do Huawei Nexus 6P:

O vídeo de apresentação do Huawei Nexus 6P:

Sabe mais sobre a apresentação da Google:

  • Chromecast Audio leva as tuas musicas para qualquer lado
  • Nova geração do Chromecast apresentada pela Google
  • Todas as especificações do Huawei Nexus 6P
  • Todas as especificações do Nexus 5X
  • Preço do novo Nexus 6P será bem mais alto na Europa
  • Todas as imagens e vídeo oficial do LG Nexus 5X
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.