TinyDeal abre novo armazém na Alemanha (adeus alfândega) :D

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

mapa eu

Quem gosta de comprar gadgets #chinaaopoder, sabe dos seus riscos quando compramos num site com armazém proveniente da China, os produtos até que vem rápido mas a nossa amiga alfândega gosta de inspecionar alguns deles. É como rolar os dados, tanto podem ficar presos como podem passar, a melhor forma de evitar essas alfândegas é mesmo comprar num site com armazém na Europa, se assim for, o produto chega-te às mão de uma forma mais rápida e sem valores surpresa.

VISITA A LOJA ONLINE COM ARMAZÉM NA ALEMANHA

Há lojas que tem seguros de alfândega, outras que já possuem armazéns no continente Europeu, a TinyDeal é a próxima. O site Chinês é um dos maiores revendedores online do mundo e por eles passam milhares de gadgets, desde smartphones, smartphones, tablets ou até mesmo algo mais simples como roupa.

Screen Shot 2015-08-19 at 20.43.58

A Tiny Deal tem produtos para todos os gostos e feitios a preços da China, com a abertura deste novo armazém na Europa a empresa Chinesa poderá não só evitar que os consumidores paguem os valores na alfândega, mas também conseguirão entregar os produtos de 3 a 7 dias via DHL sem custos adicionais.

VISITA A LOJA ONLINE COM ARMAZÉM NA ALEMANHA

O armazém ainda tem poucos produtos mas tenho visto o crescimento do mesmo e penso que a esta hora já merece ser posto em consideração se pensares em comprar um novo equipamento.

Deste Xiaomi, Doogee, Huawei ou mesmo máquinas de fazer sumo, a loja online começa a aumentar e só há uma forma de lhes mostrarmos que vale a pena investir no Continente Europeu.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.