DEAL ALERT: Cubot X15, 5.5" FHD, 2GB RAM Dual Sim 4G, por um preço de encantar

Filipe Alves

Cubot X15 1

As marcas #chinaaopoder estão cada vez mais perto de nós, os terminais tem mostrado mais qualidade com o passar do tempo e desde design a especificações, um smartphone com a sua OEM oriunda da China, já não é significado de algo sem qualidade, muito pelo contrário.

Já tive a oportunidade de testar um Cubot, na altura um com um nome bem catita, o Cubot Zorro 001. Gostei bastante daquilo que ele oferecia para o preço que solicitavam, acreditei que aquilo fosse o início de uma marca prometedora.

SABE MAIS SOBRE O TERMINAL, PREÇOS E ENVIOS AQUI

Hoje temos aqui um desconto para um Cubot que de design dá 15 a 0 ao nosso amigo Zorro 001 e a nível de especificações, podemos constatar que continuam com uma excelente ideologia de qualidade/preço.

O Cubot X15 conta com um processador MediaTekMTK6735 de 64-bit, 2GB de RAM, 16GB de memória interna com possibilidade de extender essa memória com mais 32GB via cartão MicroSD. O ecrã de 5.5"polegadas FHD 1920 x 1080 pixels é de facto interessante de se ver num smartphone com este preço e o facto de ser 2.5D só me conquista mais (tipo iPhone 6).

SABE MAIS SOBRE O TERMINAL, PREÇOS E ENVIOS AQUI

As câmaras do Cubot X15 parecem também de qualidade, pelo menos dar-te-ão pixels, para ser mais preciso a câmara traseira 16MP com possibilidade de gravar em FHD e a câmara principal de 8MP. O smartphone é apoiado com uma bateria de 2750mAh que não é de sonho, mas deve chegar para um dia de utilização.

Este terminal está a ser vendido por 150€, no entanto, sacámos um Promocode bem catita que o faz a 133€, basta escreveres " EBX15 " na altura de compra e o terminal baixa o valor. Atenção que não nos foi informado se este código promocional tem validade ou não, mas é coisa de passares por lá e experimentares.

SABE MAIS SOBRE O TERMINAL, PREÇOS E ENVIOS AQUI

Queres poupar mais?

Cubot-X15-1.jpgCubot-X15-2.jpgCubot-X15-.jpgCubot-X15-3.jpg

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.