Tino de Rans chegou à Twitch: fã da Razer revela que jogos prefere

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Vitorino Silva, mais conhecido como Tino de Rans, foi candidato nas últimas eleições presidenciais. E numa campanha maioritariamente feita a partir de casa por força das medidas impostas pelo governo, o setup gaming do presidente do partido RIR saltou à vista.

Durante a campanha, o político português partilhou várias fotografias onde aparecia a trabalhar no seu setup gaming, onde predominam produtos da marca Razer. Tal levou até que o CEO da Razer, Min-Liang Tan, elogiasse o espaço de Tino de Rans. “Um candidado presidencial com bom gosto em produtos gaming”, escreveu no Twitter.

A presidential candidate with good taste in gaming gear! https://t.co/Nz3QFGpqnu

— Min-Liang Tan (@minliangtan) 4 de março de 2021

A RTP Arena foi descortinar qual a ligação de Tino ao gaming. Tudo terá começado com o referido setup visto durante a campanha presidencial. E foi “com orgulho” que os elogios do CEO da Razer foram recebidos.

Embora o setup seja de respeito, o ex-candidato presidencial assume que o gaming não faz parte da sua “jurisdição”. A dar os primeiros passos neste mundo, até foi revelado que já existe um canal de Twitch (https://www.twitch.tv/tinoderansoficial), onde no futuro pode vir a existir uma live.

Tino de Rans já joga Call of Duty Warzone e Rocket League

O calceteiro mais famoso do país revela que está “a dar os primeiros tiros no [Call of Duty] Warzone e a tentar marcar os primeiros golos no Rocket League”. Assume ainda que os seus jogos preferidos são "os competitivos".

Embora não domine o universo gaming, o político parece disposto a “conhecer um pouco mais” do segmento. Vamos ficar atentos ao referido canal, à procura da primeira livestream.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.