Just Cause está a caminho do Android e iOS e já temos o trailer oficial!

Rui Bacelar
Comentar

A Square Enix deu a conhecer que fará chegar o jogo Just Cause para Android. Será grátis para jogar e chamar-se-á, adequadamente, Just Cause: Mobile. O jogo deve aterrar na Google Play Store ainda em 2021, bem como à App Store para iOS, estando atualmente em fase de produção.

Em seguida podemos ver os primeiros trailers e promessa de jogabilidade em cenários repletos de ação, prometendo explorar os limites de processamento dos nossos smartphones. O shooter agarra-nos ao ecrã com armas impressionantes e gadgets futuristas.

Eis o primeiro trailer do Just Cause: Mobile para Android e iOS

Temos alguns dos itens mais carismáticos da franquia Just Cause como o arpão / gancho que nos permite navegar e fintar inimigos, além da possibilidade de saltar de paraquedas de várias aeronaves e beiradas de edifícios. A ação é o mote neste jogo.

Os fãs da saga e entusiastas do gaming mobile podem contar com um Modo Campanha, orientado pela história, bem um Modo Competitivo com até 30 jogadores em simultâneo. Além disso, teremos um modo de 4 jogadores em Co-Op para missões.

O novo jogo é construído com o Unreal Engine 4 e oferecerá controlos virtuais, com uma HUD adaptada aos smartphones e tablets.

O trailer cinemático do Just Cause: Mobile está incrível

Acima vemos o incoercível trailer cinemático do próximo jogo para Android, e quiçá também para iOS. Foi revelado num dos últimos eventos em direto da Square Enix, com configuração similar aos Directs da Nintendo onde ficamos a conhecer várias novidades.

A promessa do trailer mostra-nos mapas detalhados, ação sem precedentes e gráficos de prender a respiração. Tudo para smartphones Android e dispositivos móveis como os tablets, com cenários futuristas e repletos de explosões.

Há um claro destaque para o trabalho em equipa, dando a entender a dinâmica de jogo e modo Co-Op com muitos dos equipamentos já conhecidos dos jogadores.

O Just Cause Mobile deverá ser apresentado pela Square Enix em dezembro deste ano para Android e iOS. Até lá, contamos com novos trailers e mais detalhes alusivos ao jogo.

Editores 4gnews recomenda:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.