Time for Sushi: Um dos vídeos mais estranhos que podes ver hoje!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Time for Sushi... O nome parece inocente e harmonioso, contudo, este vídeo é estranho e em nada relacionado com Sushi. Ou será que tem?

Tudo começou quando em 2013 o diretor filmográfico David Lewandowski decidiu fazer uma pequena metragem de um boneco de borracha a vaguear pelas ruas como se nada tivesse passado. O vídeo com o nome "Going to the Store já merecia uma sequela e o filme de 5 minutos "Time for Sushi", é exactamente o que precisas para alegar o teu dia.

Não me perguntes qual a lógica envolvida, ou se existe ou não um pensamento artístico que retrata o nosso planeta de alguma forma. Por isso estudei turismo e não arte. Mas se estás com 5 minutos livres sinto que o teu cérebro vai agradecer bastante este alívio de stress.

O vídeo é para além de engraçado bem montado. As transições são interessantes, a realidade dos bonecos de borracha aceitável e se fores uma pessoa com mente aberta vais gostar certamente.

Não tão bom quanto "shrek is love shrek is life" (não pesquises), mas um daqueles que ficará guardado na memória de tão estranho que é!

Outros assuntos relevantes:

OUKITEL K6000 Plus em promoção relâmpago a $163.99 – €149

Wiko Harry é o novo gama de entrada com um preço questionável

Vídeo do ecrã do iPhone 8 confirma extremidades reduzidas e novas cores

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.