Tim Cook apagou a fotografia que correu a internet

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se andas atento ao mundo da internet, seja aqui na 4gnews, ou em qualquer feed do facebook, viste que Tim Cook postou uma fotografia no twitter na final da Super Bowl 50 que deixou a desejar.

Esta fotografia foi tirada com o iPhone e era difícil ter pior qualidade. Claro que quando o CEO da empresa mais valiosa do mundo (muito pelos seus iPhones) posta uma fotografia deste género, as pessoas põe em questão uma data de coisas e claro, os haters atacam de imediato.

Depois de tanto rebuliço Tim Cook retirou hoje a foto, seja porque assim o desejou ou mesmo porque os assessores da Apple assim o disseram, o facto é que esta mítica foto já não pertence aos uploads do twitter de Tim Cook.

A fotografia não espelha a qualidade do iPhone 6S na fotografia mas ver o CEO da Apple desconfortável para apagar um foto depois de ter corrido o mundo, parece-me pouca transparência. Uma má fotografia acontece, não devia tê-la posto online mas se o mal tá feito há que viver com ele!

Certamente ouviremos uma piada sobre esta foto numa próxima conferência da Apple quase de certeza.

Talvez queiras ver:

  • Novo render do iPhone 7 incluiu um ecrã Super AMOLED e proteção contra água
  • Samsung Galaxy S7 Edge terá, finalmente, uma boa bateria!
  • Terá o HTC One M10 um ecrã de 5.2 polegadas?
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.