Thl T6 Pro Octa-core por menos de 100€

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Quem acompanha mundo da tecnologia móvel saberá que por vezes aparecem surpresas agradaveis vindas do oriente, como o OnePlus One.

O THL T6 PRO é um smartphone que combina desempenho de um dispositivo de gama média, com o preço de um gama de entrada. Estamos a falar de um dual-sim, que permitirá fazer um pouco de tudo que é permitido a um smartphone . Por causa de um UI leve, este dispositivo tem uma capacidade de resposta do sistema a níveis aceitáveis.

Este THL T6 Pro apresenta-se com um ecrã de 5 polegadas numa resolução de 1280 x 720 HD, vem equipado com a versão económica da Mediatek o MT5692.

Nos detalhes técnicos deste dispositivo inclui uma SoC octa-core com o Cortex-A7,com 1.4 GHz e apoiado por 1 GB de memória RAM , 8 GB de memória interna, que pode ser expandido através de microSD até 32 GB. \

O sensor principal da camera fotográfica é de 8 megapixeis que pode gravar vídeo em Full HD, enquanto para a frente disponibiliza um sensor de de 2 megapixeis com capacidade de gravar vídeo em HD. A bordo temos o Android 4.4.2 Kitkat . Talvez a melhor parte seja o preço, menos de 100 euros, está disponível em preto.

Talvez queiras ler:

  • OnePlus One – Os escândalos da marca,+1
  • O OnePlus One “é a nova gama” Nexus e deixa de ter concorrência
  • OnePlus One em Kevlar amarelo-leak

2