THL apresentará na MWC o THL 2015 com scanner impressão digital e 64 bit #chinaaopoder

Filipe Alves

A THL é especialmente conhecida em Portugal por oferecer terminais como o THL 5000 ou mesmo o THL 4000 com loucas baterias, que prometem durar bem mais do que qualquer outro terminal. Enquanto muitas marcas pensam em oferecer o processador de topo, ou um design sublime, a estratégia da THL até ao momento foi oferecer uma bateria como ninguém.

Agora as coisas parecem ter mudado um pouco, pelo menos é o que parece com este novo rumor da marca Chinesa. Ao que tudo indica, a empresa do Oriente vai-nos apresentar na MWC em Barcelona (na qual iremos marcar presença) o THL 2015, um terminal que segundo os rumores contará com um scanner de impressão digital e um processador MT6752 e 2GB RAM.

Mais sobre #chinaaopoder: Phablet de 5.9 polegadas OPPO U3 anunciado #chinaaopoder

A THL conseguiu uma boa quota de mercado Portuguesa e com o lançamento de um terminal superior a nível de especificações estará diretamente a atacar dois mercados diferentes.

Será interessante ver estes #chinaaopoder na MWC em Barcelona a "picar" os pés dos grandes, porque eles qualidade oferecem. Temos o exemplo do UMI Zero, ou mesmo dos futuros Xiaomi's que deixaram de prometer resultados e já os começam a demonstrar.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.