thl 2015 1 copy

Aqui está o menino. O futuro THL 2015 que será apresentado na MWC em Barcelona, caiu em leak num exclusivo do site GizChina. Infelizmente desta vez não fomos nós a ficar com este exclusivo mas será numa próxima de certeza.

O terminal conta com especificações engraçadas, mas nada fora do normal e este equipamento “foge” da gama com baterias fantásticas que a THL tem mandado. Estamos a olhar para um smartphone com 5″polegadas de ecrã 1080 x 1920 pixel de resolução, portanto HD. O processador MT6752L é de 64-bit SoC e conta com 1.7GHz de clock. O terminal embarca ainda 2GB de RAM, 16 GB de memória interna, câmara traseira de 13 Mpx e câmara frontal de 8MP Selfie cam (seja lá o que isso for).

   

Relacionado: Encontra o THL 5000 ao melhor preço 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Tudo isto alimentado por uma bateria de 2700mAh e o mais desapontante 4.4 KitKat fora-da-caixa. Infelizmente não contamos com Lollipop e nada é informado sobre possíveis atualizações. O THL 2015 conta ainda com um leitor de impressão digital na parte traseira do equipamento.

A THL é uma das marcas mais respeitadas #chinaaopoder, por ter dado aquilo que os utilizadores mais procuravam, bateria. Com este terminal a fugir da “lógica” no qual conseguiram um melhor mercado veremos até que ponto poderá influencia o mercado.  O THL 2015 já está disponível para pré-reserva no site da Efox.com.pt por 199Euros.

Se estás à espera do Hands On do terminal marca a 4GNews como favorito porque lá estaremos para te dar o melhor de tecnologia falada em Português!

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.