The Witcher. Série da Netflix encontrou o seu protagonista em Henry Cavill

Rui Bacelar
Henry Cavill The Witcher série Netflix
Confirma-se assim o ator para este papel principal.©IGN

A série The Witcher recebeu recentemente Henry Cavill como seu protagonista. De acordo com o website TVLine o ator de 35 anos foi o escolhido para representar o papel de Geralt of Rivia. Nesse sentido, temos assim a escolha feita para esta série da Netflix.

O ator mais conhecido pelo seu papel de Super-Homem/Clark Kent no universo cinemático da DC Comics faz então o seu regresso ao pequeno ecrã depois de 4 temporadas (2007-2010) na série “The Tudors da Showtime”.

Vê ainda: Guardians of the Galaxy 3 – Filme poderá perder Dave Bautista

Depois de deixar The Tudors o ator ganhou bastante protagonismo no grande ecrã depois de ser escolhido para o papel de Super-Homem e desde então afirmou-se em outras grandes produções como “O Agente da U.N.C.L.E” e “Missão: Impossível – Fallout”.

The Witcher será uma adaptação para televisão da saga com o mesmo nome do autor polaco Andrzej Sapowski. A saga também deu origem a 3 jogos que ganharam bastante popularidade por todo o mundo.

Henry Cavill é o protagonista da série The Witcher

Sapowski vai servir como consultor criativo para a série The Witcher. Nesse sentido mostrou-se entusiasmado pela aposta da Netflix na adaptação da sua saga referindo. “Estou entusiasmado pelo facto da Netflix ter escolhido fazer uma adaptação das minhas histórias. Todavia mantendo-se fiéis ao material original bem como aos temas que eu escrevi durante mais de 30 anos. Estou entusiasmado pelo esforço que faremos juntos bem como a equipa escolhida para dar vida a estes personagens.”

A série é descrita como um “conto fantástico de destino e família” que segue as aventuras de Geralt of Rivia, um caçador de monstros solitário que tenta achar o seu lugar num mundo em que as pessoas mostram ser bastante mais cruéis que os próprios monstros.

Poderás assistir à série no Netflix

A série recebeu em Maio de 2017 luz verde para a produção de 8 episódios. Lauren Schmidt Hissrich (Daredevil, Power) será a showrunner e, posto isto, irá produzir a série juntamente com Alik Sakharov (Black Sails).

Ainda não foi confirmada oficialmente o ano de estreia da série. Todavia, com o seu protagonista encontrado é de esperar que a produção possa começar brevemente e 2019 possa ser o seu ano.

Editores 4gnews recomendam:

Android Pie 9 para o Nokia 8 trará funcionalidades bastante esperadas

Android. Xiaomi Pocophone F1 vai tornar-se ainda mais interessante

Apple: Tens ideia de quanto ainda vale o teu iPhone?

Fonte 1, Fonte 2

Artigo de Ricardo Magalhães para a 4gnews
Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.