The Sims 4: popular jogo vai passar a ser gratuito nestas plataformas

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O jogo The Sims 4 chegou inicialmente na versão para computador em 2014. Agora, oito anos após o lançamento inicial, vai ficar disponível de forma gratuita. A revelação foi feita pela Electronic Arts em comunicado.

The Sims 4 disponível gratuitamente a partir de 18 de outubro

Isto significa que se tiveres um PC, Mac, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One ou Xbox Series X/S vais poder descarregar o jogo gratuitamente. A data marcada para edição gratuita de The Sims 4 será a 18 de outubro.

the sims 4

Existe ainda uma benesse dada pela Electronic Arts a quem, porventura, decida comprar o título antes dessa data ou o tenha feito no passado. Se esse for o teu caso, terás acesso gratuito ao vindouro Kit Desert Luxe. Este é um DLC que te dará acesso a móveis com design do deserto do sudoeste.

“Com The Sims 4 disponível para jogar grátis, a nossa equipa está mais dedicada do que nunca a desenvolver novas e significativas experiências de The Sims 4 para os nossos jogadores e continuaremos a desenvolver e lançar packs, kits e Sims Delivery Express num futuro próximo”, pode ler-se em comunicado.

Será partilhado mais sobre o que está a ser preparado para o futuro no Behind The Sims Summit marcado para 18 de outubro às 18 horas de Lisboa. Podes assistir nos canais de YouTube e Twitch de The Sims.

Caso queiras saber mais sobre estas novidades, podes descobrir tudo no comunicado oficial da Electronic Arts.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.