The Last Of Us Part II tem lançamento adiado: sabe porquê

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A aguardada Parte II do The Last Of Us tinha lançamento agendado na PlayStation 4 para o próximo dia 21 de fevereiro de 2020. No entanto, por ainda não se encontrar dentro dos padrões da produtora, vai ser adiado para 29 de maio de 2020.

A notícia foi dada por Neil Druckmann, diretor criativo da produtora Naughty Dog. “Nesta altura enfrentamos duas opções: comprometer partes do jogo ou pedir mais tempo”, pode ler-se na publicação.

A segunda opção foi a escolhida, já que a nova data de lançamento permite que se acabe tudo com “nível de satisfação” que a produtora pretende, reduzindo também o “stress na equipa.

Neste momento acaba por ser um misto de sensações para a equipa que produz o jogo, segundo Druckman. Por um lado estão aliviados por terem mais tempo para aprimorar o jogo, mas ao mesmo tempo desapontados por terem de recorrer a um adiamento.

Equipa sente que o jogo superou as expectativas de produção

Druckman gostava mesmo de ter previsto a quantidade de aprimoramento que o jogo precisava, mas sente que jogo “se superou”. No entanto, pediu desculpa aos fãs que aguardam ansiosamente pelo novo título. No entanto, estes não estarão muito preocupados, já que quererão o melhor jogo possivel.

Recorde-se que o The Last Of Us foi um exclusivo da Sony lançado em 2013 para a PlayStation 3. O jogo foi amplamente premiado, e a segunda parte traz de volta personagens tão marcantes como Joel ou Ellie nesta sequela num cenário pós-apocalíptico.

Editores 4gnews recomendam:

  • Remake do clássico Medievil é oficial para a PlayStation 4. Vê as diferenças (vídeo)
  • Red Dead Redemption 2: vídeo revela diferenças entre PC e Consolas
  • Fortnite: evento do "Buraco Negro" bate recordes do Twitch e Twitter
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.