the dash

Como amante de música que sou, tenho de admitir que este produto garantidamente me cativa! Embora não seja um desportista sei do valor deste tipo de earphones, e acredito que até em mim me ficaria bem.

A empresa Bragi fez um KickStarter a Março deste ano, solicitando 260 Mil dólares para um projecto que muitos técnicos e cientistas lhe diziam impossível, o projecto angariou 3,4 Milhões e a empresa tornou o projeto real.

   

Os earphones The Dash não só te dão música, como também a pulsação, oxigénio no sangue, os phones são resistência à água, com 4GB de memória interna para não levares nenhum telefone atrás, isolamento de som, Microphone que te deixa comunicar com outros earphones, distância percorrida, velocidade, energia gasta e muito mais…

Tudo isto sem fios, e tudo isto suportado por uma bateria de 100mAh que dura para 4h com apenas música ou 3h de musica e registo dos outros sinais acima referidos.

Os The Dash já estão disponíveis para pré-venda desde 299 Dólares e podem ser comprados mundialmente e serão enviados por volta de Abril deste ano, vê o vídeo abaixo para teres uma ideia destes Smartearphones.

O futuro está aqui, imagino-me com os óculos holográficos, HoloLens, da Microsoft e estes tuning The Dash. Estaria garantidamente pronto para um filme de Sci-fi.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.