Tesla lança a sua marca de Tequila! Mais uma ideia disparatada de Elon Musk

Filipe Alves
Comentar

A Tesla é uma das fabricantes que dá que falar nos seus automóveis. O seu CEO que dá que falar por muitas razões. Seja por ser o responsável máxima da Tesla e SpaceX ou até pelos Tweets que manda na sua conta do Twitter.

São ideias como esta que fazem da Tesla uma marca única. A empresa acaba de lançar a sua marca de Tequila. Uma garrafa com o símbolo de um raio e que custa cerca de 250$ (aproximadamente 240€).

Esta é a nova Tequila da Tesla

Tesla Tequila

Tudo começou com uma brincadeira. Tal como o flamethrower da Boring Company (também de Elon Musk). No dia 1 de abril de 2018 numa piada do "dia dos enganos", o Twitter de Elon Musk referiu que "Elon foi encontrado desmaiado contra um Tesla Model 3, cercado por garrafas "Teslaquilla", os rastos de lágrimas secas ainda visíveis nas suas bochechas."

Elon was found passed out against a Tesla Model 3, surrounded by "Teslaquilla" bottles, the tracks of dried tears still visible on his cheeks. This is not a forward-looking statement, because, obviously, what's the point?Happy New Month! pic.twitter.com/YcouvFz6Y1

— Elon Musk (@elonmusk) 1 de abril de 2018

Depois disso, a Tesla tentou mesmo registar o nome de "Teslaquilla" mas sem sucesso. Passaram dois anos e quando ninguém esperava eis que temos uma garrafa de Tesla Tequila à venda no seu website por 250$.

We will fight Big Tequila!

— Elon Musk (@elonmusk) 14 de novembro de 2018

Infelizmente não é possível solicitar uma garrafa de Tesla Tequila se vives em Portugal. Porém, acredita-se que se conseguires meter as mãos numa destas a guardes bem guardada.

Não nos parece que a Tesla abandone os carros elétricos para se dedicar às bebidas alcoólicas. Ou seja, será uma garrafa que garantidamente valorizará para os fãs da marca.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.