Tesla Cybertruck: polícia do Dubai sonha com uma frota nas estradas já em 2020!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Elon Musk voltou a meter a sua empresa no centro das atenções, ao apresentar a sua primeira carrinha pick up elétrica, a Tesla Cybertruck. Entre controvérsia, admiração, críticas e vários percalços na sua apresentação, não há dúvida que a Cybertruck conseguiu conquistar a atenção de "meio mundo".

Agora, a polícia do Dubai revelou na sua conta oficial no Twitter que pretende ter uma frota de Tesla Cybertrucks já em 2020. Mas, poderá ser difícil concretizar esse desejo, visto que a sua produção está planeada apenas para o final de 2021.

Tesla Cybertruck poderá ser perfeita para forças da autoridade

De acordo com informações reveladas pelo chefe da polícia do Dubai, a nova carrinha da Tesla vai ajudar a melhor a segurança em diversas zonas turísticas. A polícia do Dubai é reconhecida por já ter na sua frota diversos "super carros", incluindo o Bugatti Veyron e Lamborghini Aventador.

A adição de uma frota composta apenas por carrinhas da Tesla iria certamente aumentar consideravelmente a sua presença de segurança e também ficar bem mais barato.

Mas não é apenas no Dubai que esta carrinha poderá ser perfeita para forças da autoridade. A Tesla Cybertruck oferece uma estrutura extremamente resistente e teoricamente os seus vidros são à prova de balas. Mas com esta carrinha a polícia não irá apenas ganhar "força bruta", uma vez que na sua versão mais potente, a Cybertruck consegue ir dos 0 aos 100 km/h em menos de 3 segundos!

Ainda assim, não foi feita nenhuma declaração quanto à referência de 2020 para a chegada desta frota à polícia do Dubai. Visto que a Tesla apenas tem planos para iniciar a produção da carrinha no final de 2021, parece improvável que seja possível alcançar este objetivo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Tesla Cybertruck só chega em 2022, mas já podes comprar skins para a carrinha elétrica!
  • Atenção Tesla! Ford Mustang Mach E já esgotou reservas antes de entrar em produção!
  • Elon Musk aceita desafio da Ford para 'batalha' entre a Tesla Cybertruck e a F-150
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.