Tesla Cybertruck como "modo campismo" vai ser perfeita para aventuras na natureza!

Vitor Urbano
1 comentário

A mais recente novidade da empresa de Elon Musk, a carrinha elétrica Tesla Cybertruck, tem dado que falar durante as últimas semanas. Agora, ficou confirmado pelo próprio Elon Musk que, a Cybertruck poderá apresentar-se como a solução perfeita para aventuras de campismo.

Um utilizador no Twitter sugeriu algumas ideias para possíveis funcionalidades da Tesla Cybertruck, ao que Musk respondeu positivamente, confirmando que algumas delas são bastante interessantes.

Tesla Cybertruck Campismo

Tesla Cybertruck poderá ter tudo o que precisas para a experiência de campismo perfeita

Graças à sua espaçosa zona de carga, poderá ser facilmente transformada numa zona de dormir, onde caberá um colchão de excelentes dimensões. Além disso, com uma estrutura adicional possivelmente produzida por terceiros, será possível transformar esta área num verdadeiro quarto.

Elon Musk confirmou que o sistema de ar condicionado irá ter ligação com esta secção da carrinha, resolvendo possíveis problemas de oxigenação e manutenção de uma temperatura estável ao longo da noite. Além disso, existe também a possibilidade tornar a parte de trás da carrinha acessível através do cockpit.

Can the #CYBRTRK pump the HVAC to the truck bed when the tonneau cover is closed for sleeping and camping? is there access from the 2nd row? Also does it have the bio defense filter system?

— LeX Acevedo (@acevedo_lex) 18 de dezembro de 2019

Por fim, Musk referiu que será ainda implementado um sistema de filtragem avançado que irá proteger o utilizador caso a qualidade do ar fora da carrinha seja comprometida.

Numa imagem publicada pela própria fabricante no final do mês passado, vimos já o possível design desta estrutura adicional. Além da zona de dormir, poderá ainda oferecer um espaço para preparar e cozinhar refeições. Obviamente, todas estas funcionalidades irão utilizar energia da sua bateria.

Por isso, parece que o cenário ótimo será conseguir "acampar" num local onde seja possível ter acesso a uma fonte de energia externa. Desta forma, além de tirar proveito de todos os extras, o utilizador poderá também garantir que a bateria da Tesla Cybertruck está totalmente carregada.

Editores 4gnews recomendam:

1 comentário
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.