TenX ICO: A empresa que quer fazer de Bitcoin utilizável no mundo real

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Bitcoin ainda é um bicho de sete cabeças para a maior parte da população, aliás, só há uns tempos decidi apostar nas criptomoedas e embora tenha algum nível de complexidade considerável nos primeiros momentos, coin e Ethereum?

Um dos nossos objetivos em breve passará por tentar viver com Bitcoin durante duas semanas. Com um cartão de multibanco pedido na plataforma "Xapo", tenciono viver durante uns tempos só e apenas de cryptomoedas.

Mas uma outra empresa também tenciona fazer desta utilização mais simples do que é neste momento. A TenX ICO, empresa sediada na Singapura, acredita que conseguirá responder à necessidade criando um cartão VISA que dará a possibilidade aos utilizadores fazerem compras e levantamentos de uma forma normal.

TenX ICO quer facilitar pagamentos com Bitcoin

Qualquer utilizador poderá levantar um cartão destes, mas só poderá gastar 2000$ por ano até que se verifique a sua identidade, depois disso, poderá gastar os valores que bem entender.

A TenX ICO lida neste momento com 100.000$ ao mês em trasações, contudo, acreditam que no final de 2018 estes valores podem ascender ao 100 milhões.

"Uma dos objetivos que queremos alcançar é criar uma forma de trocar cryotpmoedas através da nossa App. Se conseguirmos tal feito, poderemos ser um novo mercado que trará imenso lucro"

Ainda é cedo para dizer se o conseguirão ou não fazer, o seu cartão dará para fazer compras em Euros, Dólares e Yen. Tenho de admitir que é prometedor, veremos se conseguiremos um dia viver só com moedas digitais!

Outros assuntos relevantes:

Android O – Esta é a última oportunidade de testar o Android O da Google

Samsung Galaxy A7 (2018): Já se sabe algumas das suas especificações

Bluboo S8: Já se sabe as especificações e preço do clone do Galaxy S8

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.