TenX ICO: A empresa que quer fazer de Bitcoin utilizável no mundo real

O Bitcoin ainda é um bicho de sete cabeças para a maior parte da população, aliás, só há uns tempos decidi apostar nas criptomoedas e embora tenha algum nível de complexidade considerável nos primeiros momentos, é bem mais simples do que parece. 

Um dos grandes problemas que Bitcoin enfrenta neste momento é trazer o seu verdadeiro valor para o “mundo real”. Embora a criptomoeda tenha um valor considerável face às moedas “normais”, não é uma tarefa fácil utilizares este tipo de moeda no dia-a-dia.

   

Vê ainda: Qual a melhor carteira para as criptomoedas Bitcoin e Ethereum?

Um dos nossos objetivos em breve passará por tentar viver com Bitcoin durante duas semanas. Com um cartão de multibanco pedido na plataforma “Xapo”, tenciono viver durante uns tempos só e apenas de cryptomoedas.

Mas uma outra empresa também tenciona fazer desta utilização mais simples do que é neste momento. A TenX ICO, empresa sediada na Singapura, acredita que conseguirá responder à necessidade criando um cartão VISA que dará a possibilidade aos utilizadores fazerem compras e levantamentos de uma forma normal.

TenX ICO quer facilitar pagamentos com Bitcoin

Qualquer utilizador poderá levantar um cartão destes, mas só poderá gastar 2000$ por ano até que se verifique a sua identidade, depois disso, poderá gastar os valores que bem entender.

A TenX ICO lida neste momento com 100.000$ ao mês em trasações, contudo, acreditam que no final de 2018 estes valores podem ascender ao 100 milhões.

Uma dos objetivos que queremos alcançar é criar uma forma de trocar cryotpmoedas através da nossa App. Se conseguirmos tal feito, poderemos ser um novo mercado que trará imenso lucro

Ainda é cedo para dizer se o conseguirão ou não fazer, o seu cartão dará para fazer compras em Euros, Dólares e Yen. Tenho de admitir que é prometedor, veremos se conseguiremos um dia viver só com moedas digitais!

Outros assuntos relevantes:

Android O – Esta é a última oportunidade de testar o Android O da Google

Samsung Galaxy A7 (2018): Já se sabe algumas das suas especificações

Bluboo S8: Já se sabe as especificações e preço do clone do Galaxy S8

ViaCryptocoinsnews
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.