Faz o download dos wallpapers do Android Q para o teu telemóvel

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A primeira versão beta do Android Q foi disponibilizada há alguns dias para os smartphones Google Pixel. A próxima versão do Android já promete ser uma das mais revolucionárias de sempre. Prometendo trazer não só grandes melhorias no que respeita à sua interface, mas também no que respeita a funcionalidades.

Como acontece em qualquer nova versão do sistema operativo da Google, também o Android Q irá trazer novas adições à lista de wallpapers. Uma vez que ainda vais precisar de esperar muito tempo até que o Android Q chegue, podes sempre personalizar o teu smartphone com os novos wallpapers.

Podes fazer o download dos teus wallpapers favoritos na resolução original através deste álbum. Estes são apenas 6 exemplos das 15 imagens disponíveis para download. Não precisas de pagar nada para fazer o download, por isso experimenta para ver se gostas do resultado final no teu smartphone!

Estes wallpapers serão primeiro "gostinho" ao Android Q no teu smartphone

Algumas destas imagens podem não ser o mais original que já viste durante os últimos tempos, especialmente quando comparadas aos wallpapers para o Samsung Galaxy S10. No entanto, a sua qualidade é inquestionável e garantidamente irão ficar fantásticas em qualquer smartphone.

As novas adições que receberam mais destaque foram sem dúvida as imagens abstratas, que apresentam uma espécie de efeito de vento com um gradiente suave entre duas tonalidades. Para os utilizadores que não gostam de ter imagens de paisagens, objetos ou pessoas no ecrã do smartphone, estas serão certamente opções excelentes. Especialmente se pelo menos uma delas combinar na perfeição com a cor do teu smartphone.

Até agora, já foram reveladas muitas das novas funcionalidades que irão ser implementadas no novo Android Q e cada vez mais ficamos impacientes pela sua chegada. Relembro que entre todas as novidades, uma das que mais tem dado que falar é a implementação do "Modo Desktop". Este modo vai permitir a todos os smartphones Android funcionarem como uma verdadeira ferramenta de produtividade à semelhança do popular Samsung DeX.

Editores 4gnews recomendam:

  • Always On Display do Android Q vai mostrar reprodução de música
  • Nova patente pode ter revelado o design do Huawei Mate 30 Pro
  • Patente da Google revela smartphone dobrável

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.