Tens um OnePlus 7 ou OnePlus 7T? Temos péssimas notícias para ti

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os OnePlus 7 e e OnePlus 7T foram lançados em 2019. Para muitos fãs, foram os últimos dispositivos a manter acesa a chama de uma fabricante fez as delícias de muitos fãs ao longo da última década.

Se compraste um OnePlus 7, OnePlus 7 Pro, OnePlus 7T ou OnePlus 7T Pro temos más notícias para ti. É que estes vão deixar de receber atualizações de software.

oneplus 7t pro

Séries OnePlus 7 e OnePlus 7T deixam de receber atualizações de software oficiais

A confirmação foi dada pela própria OnePlus através do site oficial da sua comunidade. Recorde-se que os OnePlus 7 foram lançados em maio de 2019 com a OxygenOS 9 de fábrica, baseada no Android 9.

Já os OnePlus 7T lançados em outubro do mesmo ano, já chegaram ao mercado com a OxygenOS 10 baseada no Android 10. E com o lançado da última atualização da OxygenOS 12, baseada no Android 12, chegaram ao fim da linha.

Isto significa que os OnePlus 7 receberam três grandes atualizações de software, com os OnePlus 7T a terem direito a duas. Seguiram-se as necessárias atualizações de segurança.

OnePlus agradeceu aos fãs pela atenção e ajuda

“Segundo o cronograma de manutenção, a MP3 será a última versão do OnePlus 7/7 Pro. Obrigado a todos pela ajuda e atenção à OnePlus”, pode ler-se no comunicado na marca.

Isto significa que se atualizações de software são uma prioridade para ti, e ainda utilizas um OnePlus 7 ou OnePlus 7T, estará na hora de trocares de equipamento. No seio da OnePlus, chega aos mercados globais o OnePlus 11 em fevereiro.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.