Tens um OnePlus 3, 3T, 5 ou 5T? Novo OxygenOS a caminho

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus está a enviar atualizações estáveis das novas versões do OxygenOS. Dependendo do equipamento, as versões do sistema operativo baseado em Android podem variar. Caso tenhas alguns destes equipamentos, deverás receber a atualização muito em breve. São eles:

  • OnePlus 3 e OnePlus 3T - OxygenOS 9.0.5
  • OnePlus 5 e OnePlus 5T - OxygenOS 9.0.8

Ambas as atualizações estão a ser enviadas para os dispositivos mencionados mas não existe nenhum tempo específico. Caso tenhas um destes telemóveis, fica atento às notificações de atualização.

Novidades do OxygenOS 9.0.5

No caso do OnePlus 3 e 3T, utilizadores vão receber a atualização de segurança de agosto, por parte da Google. Esta faz parte do OxygenOS 9.0.5. Restantes novidades são pequenas correcções de erros e melhorias de performance.

Novidades do OxygenOS 9.0.8

Esta versão traz mais algumas novidades para utilizadores do OnePlus 5 ou 5T. Além da atualização de segurança, temos melhorias nas capturas de ecrã, que se vão tornar mais rápidas.

Utilizadores vão ainda ter acesso a um Modo Zen melhorado. O Modo Zen é um essencialmente um 'bloqueio' total do telemóvel, onde o utilizador fica impedido de ter acesso ao dispositivo durante 20 minutos.

O Modo Zen foi criado numa tentativa de relaxar o utilizador e minimizar o tempo agarrado ao telemóvel. Com o OxygenOS 9.0.8, utilizadores poderão escolher o tempo desejado do Modo Zen e personalizar as animações visuais da mesma.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Note 10: conhece todas as novidades da nova S Pen!
  • Google Pixel 4 terá ecrã 'gaming' e possível acessório para fotografias profissionais
  • Nubia Z20 é oficial: dois ecrãs, Snapdragon 855+ e preço impressionante!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.