TekTotal é a substituição perfeita ao KuantoKusta para smartphones

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

umi-max-4gnews-7

O KuantoKusta é um dos sites mais conhecidos e conceituados no que toca a produtos de tecnologia e não só. O website Português conta com milhares de produtos onde poderás comparar valores nas lojas mais influentes do mercado.

Mas infelizmente não é perfeito. Para terminais menos conhecidos de marcas oriundas da China o KuantoKusta não oferece grande variedade de soluções, seja em locais de venda ou artigos em si.

Vê todos os produtos e compara preços aqui

A pensar neste problema é que o TekTotal te traz uma solução. O website que está agora a crescer já oferece uma enorme quantidade de produtos com comparação de valores entre os sites mais conhecidos de retalho no sector.

vernee-apollo-lite-4gnews-2

Seja Gearbest, Tinydeal, TomTop ou outros, terás sempre o valor mais baixo no gadget que procuras. É necessário salientar que o site automaticamente atualiza o valor dos smartphones duas vezes por dia e poderás inclusive criar alertas para o comprares ao preço que tencionas pagar.

Imagina que andas atrás do UMi Plus mas não queres gastar mais de 140€, quando o smartphone tiver uma promoção que o traga a este preço automaticamente te manda um email relativamente à situação.

Vê todos os produtos e compara preços aqui

Este é um dos sites mais relevantes que tenho visto nos últimos tempos se andas à procura do melhor preço entre as lojas online oriundas da China.

Zuk Z1 4gnews

De referir ainda que poderás selecionar os armazéns do qual tencionas comprar. Como sabemos a alfândega não é a melhor amiga dos amantes de tecnologia. Para isso, compradores andam também constantemente à procura de produtos em armazéns Europeus que escaparão a uma taxa surpresa. Com o TekTotal conseguirás fazer isso mesmo, procurar a melhor solução ao melhor preço.

Vê todos os produtos e compara preços aqui

A 4gnews luta constantemente para te trazer as melhores novidades tecnológicas, infelizmente nem sempre a nossa carteira agradece, com esta solução estarás sempre um passo à frente para poupares uns bons trocos.

Talvez queiras ver:

Podcast 4gnews 125: Huawei Mate 9, Moto M, Huawei quer ultrapassar Apple e mais

Galaxy S8 poderá chegar com botões volume e power capacitivos e um novo carregamento sem fios

É oficial: Motorola Moto M apresentado com especificações e preço justo!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.