Galaxy S8 poderá chegar com botões volume e power capacitivos e um novo carregamento sem fios

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Se todas as atuais convicções se confirmarem, em fevereiro próximo teremos o tão desejado anúncio do novo Samsung Galaxy S8. Por isso mesmo, esta é uma altura propícia ao surgimento de novos rumores relativos a este novo equipamento, algo que certamente já te deste conta pelo adensar dos mesmos nos últimos dias.

Vê também: Samsung Galaxy S8 terá resolução 2K mas não terá Botão Home

Já hoje falamos acerca do novo flagship da marca Sul Coreana e agora somos impelidos a voltar ao assunto. Desta feita, surgiram rumores relativos aos novos botões power e volume do Samsung Galaxy S8, bem como outros pormenores. É já sabido que o futuro Galaxy S8 virá apenas na sua variante Edge e que o ecrã do mesmo cobrirá grande parte da sua estrutura frontal. Por estas mesmas razões, equaciona-se que este equipamento abandone por completo os botões físicos, mesmo nos botões laterais, com estes a ser, futuramente, capacitivos.

Olhando agora para o carregamento sem fios futuro deste novo Galaxy S8, a Samsung estará a desenvolver uma nova tecnologia para a mesma, desta feita com o recurso a três bobinas. Isto significará que a área de alcance para o carregamento do Galaxy S8, bem como a sua rapidez de carregamento, sejam melhoradas.

Há ainda a referir os novos ecrãs a serem utilizados para os novos Samsung Galaxy S8. Estes deverão utilizar a nova geração M8 de ecrãs OLED, que além de possuírem uma maior longevidade do que a geração M7 utilizada nos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, serão ainda 30% mais eficientes, o que certamente se repercutirá na autonomia da sua bateria.

Como se pode constatar, aos poucos novas informações relativas ao futuro Galaxy S8 começam a surgir dando-nos assim uma melhor ideia de como será este tão aguardado equipamento. Mantêm-te atento ao nosso site porque muitas mais informações estarão por chegar.

Talvez queiras ver:

Galaxy S7 e S7 edge: Início do programa beta do Android Nougat já tem data oficial

Samsung pede desculpa de joelhos (literalmente) pelo problema do Note 7

Apple: “Jet White” será a nova cor para os iPhone 7 e iPhone 7 Plus ?

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.