TechUntalked 14 - E se o YouTube é apenas o início?

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Quinta-feira realizou-se o último episódio de TechUntalked de uma primeira temporada do podcast 4gnews. Foi até mais longo que o habitual, mas não foi por isso que ficou menos interessante.

Com efeito, o Daniel Pinto, o convidado Toni Vicente e eu acabámos por falar acerca do futuro próspero que um youtuber poderá ter actualmente. Principalmente, na área da tecnologia, que é aquela onde se enquadra o convidado e a 4gnews.

Qual o estilo que deve ser adotado e porquê. Quais as implicações e qual o caminho que se quer seguir tendo em consideração o potencial que existe. Potencial esse que tem tanto que existir por parte do YouTube, como do youtuber.

Tudo isso e muito mais poderá ser ouvido no podcast do penúltimo episódio da primeira temporada de TechUntalked.

Os patronos do episódio 14 de TechUntalked, um podcast 4gnews!

Este episódio é-vos trazido também graças aos nossos patronos do Super Chat. Os patronos ajudam-nos de forma monetária a melhorar o nosso conteúdo todos os dias. Um enorme obrigado ao Daniel Aparício (5 €).

Acreditamos que o vosso investimento é feito porque acreditam e se identificam com o nosso trabalho. Assim sendo, podemos garantir que não levaremos essa crença de forma leve e faremos de tudo para melhorar o nosso conteúdo constantemente.

Podemo-nos gabar que temos seguidores ÚNICOS e vocês são a alma que leva este projeto mais além.

O crescimento do Podcast 4gnews depende de ti! Assim sendo, ajuda-nos a crescer ao simplesmente no iTunes. E claro, partilhar com todos os amantes de tecnologia que, curiosamente, também falam Português

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.