Tech Mondays: aproveita até 15% de desconto em smartphones LG, Apple, Meizu, Asus e Lenovo

Joel Santos
Joel Santos
Tempo de leitura: 2 min.

Dar boas notícias é o que qualquer pessoa gosta de fazer. Pois bem, o Tech Mondays está de volta e podes usufruir de desconto direto até 15% em vários smartphones.

Se estás a precisar ou a pensar trocar de smartphone, lê este artigo até ao fim pois vais ver que com estas promoções podes poupar uns belos euros. A pior parte é que esta promoção é só durante o dia de hoje. Portanto, não percamos tempo e vamos ao que interessa! (Para saberes os preços, especificações e todas as outras informações basta clicares em cima de cada produto).

LG G4

Se estás à procura de um topo de gama, ainda que seja do ano passado, também temos alguns artigos em boa promoção e a um preço que considero justo pelo equipamento em si. O LG G4 continua a ser um smartphone bem respeitável e uma excelente opção para quem procura um terminal Android.

Asus

A Asus é uma marca que também tem mostrado o seu poder no mundo mobile. Prova disso são os seus smartphones com uma boa qualidade de construção e um bom desempenho (claro que influenciado pelo preço e, consequentemente, o hardware) que se mostram terminais capazes para muitas pessoas, incluindo os utilizadores mais exigentes.

Apple, Meizu e Lenovo

Por fim, sugiro-te grandes terminais de 3 grandes marcas (ainda que diferentes).

Começando pela Apple, temos referido que não é uma boa ideia comprar um iPhone neste momento uma vez que o lançamento do próximo topo de gama da marca da maçã está aí bem à porta. Contudo, se és um fã deste modelo ou se não podes esperar até Setembro, este iPhone poderá ser uma boa solução para ti. Passando para a Meizu, o Meizu M3 Note será certamente uma excelente compra que farás uma vez que, está num ecossistema diferente do terminal referido imediatamente antes e tem umas especificações bem surpreendentes para o preço. Por último, o Lenovo K5 também será uma boa opção se não tiveres disponibilidade financeira para comprar um smartphone melhor. Com uma câmara de 13 megapíxel e um processador octa-core, este smartphone poderá ser uma boa solução para utilizares como daily driver até que possas comprar um melhor.

Talvez queiras ver:

  • Google confirma LG V20 como o primeiro smartphone com Android 7.0 Nougat
  • Gionee S6s apresentado oficialmente com 3GB de RAM, câmara de 13 megapíxel e um preço bem atrativo
  • Samsung estará a preparar um programa para venda de flagships remodelados