meizu mx5 (1)

O terminal Chinês é um dos mais aguardados deste ano, a Meizu conseguiu ultrapassar tudo e todos com o Meizu MX4, é agora tempo de vermos um seguidor merecedor de seu nome.

Muitos rumores tem pairado sobre este equipamento, o terminal segundo estes mesmos rumores contará com uma qualidade de especificações e uma ideologia estética topo, com valores que podem vir a surpreender.

   

dddddEste smartphone poderá não combater diretamente com equipamentos como o Galaxy S6 ou mesmo o iPhone 6, mas existe uma batalha paralela tão interessante que esta, entre Xiaomi e o possível Mi5, o OnePlus 2 que será lançado em breve e mesmo marcas que se tentam destacar como a Umi e a Elephone, todos eles querem ser um pouco mais que os outros e acredita que esta batalha tem sido mais interessante que a liga dos grandes.

Segundo o novo teaser da Meizu o Meizu Mx5 contará com o corpo inteiramente de metal, que será um factor positivo e deverá dar uma ideia de construção topo. Os terminais tem falhado na qualidade de construção mas ao que tudo indica as coisas estão prestes a mudar.

O terminal deverá ser apresentado a dia 30 de Junho e os rumores falam de um terminal com um ecrã de 5.5″polegadas FHD, 3GB de RAM e processador MediaTek ou mesmo Exynos.

Esperar para ver, mas este é um dos badboys que não vejo a hora de testar!

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.