Teaser indica que Meizu MX5 contará com toda a sua carcaça de metal

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O terminal Chinês é um dos mais aguardados deste ano, a Meizu conseguiu ultrapassar tudo e todos com o Meizu MX4, é agora tempo de vermos um seguidor merecedor de seu nome.

Muitos rumores tem pairado sobre este equipamento, o terminal segundo estes mesmos rumores contará com uma qualidade de especificações e uma ideologia estética topo, com valores que podem vir a surpreender.

Este smartphone poderá não combater diretamente com equipamentos como o Galaxy S6 ou mesmo o iPhone 6, mas existe uma batalha paralela tão interessante que esta, entre Xiaomi e o possível Mi5, o OnePlus 2 que será lançado em breve e mesmo marcas que se tentam destacar como a Umi e a Elephone, todos eles querem ser um pouco mais que os outros e acredita que esta batalha tem sido mais interessante que a liga dos grandes.

Segundo o novo teaser da Meizu o Meizu Mx5 contará com o corpo inteiramente de metal, que será um factor positivo e deverá dar uma ideia de construção topo. Os terminais tem falhado na qualidade de construção mas ao que tudo indica as coisas estão prestes a mudar.

O terminal deverá ser apresentado a dia 30 de Junho e os rumores falam de um terminal com um ecrã de 5.5"polegadas FHD, 3GB de RAM e processador MediaTek ou mesmo Exynos.

Esperar para ver, mas este é um dos badboys que não vejo a hora de testar!

Talvez queiras ver:

  • PROMOÇÃO: Recebe um desconto de 35€ no Elephone P8000 e participa no sorteio de oferta do terminal
  • DEAL ALERT: Elephone P8000 5.5″FHD, 3GB RAM bateria de 4000mAh por 148€
  • Primeiro smartphone BlackBerry com OS Android pode chegar já em Agosto
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.