Teaser indica que Huawei Mate 8 poderá ser apresentado no dia 2 de Setembro

Filipe Alves

Huawi Mate 8

A Huawei conseguiu este ano fazer algo que poucos acreditavam e tornou-se a 3ª maior empresa em Q2. Depois da apresentação do Huawei P8, Huawei P8 Max e Huawei P8 lite a empresa #chinaaopoder quer continuar a carborar.

O Huawei Mate 8, é um terminal muito esperado pelos fãs da Huawei, o smartphone com tamanho de phablet é falado vir a ter especificações de meter inveja e que serão sem margem para dúvida um design elegante segundo os rumores já falados deste terminal.

A Huawei lançou uma nova imagem que indica que um terminal "com gosto de flagship" será apresentado no dia 2 de Setembro em Berlim, segundo os rumores o Huawei Mate 8 será desvendado na IFA, por isso é que é lógica a associação entre a data e o equipamento.

Segundo os rumores, estamos à espera de um equipamento com um processado Kirin 950, 3 GB de RAM na variante 32GB e 4GB de RAM na variante de 64GB, o terminal contará ainda com uma câmara de 20 MP traseira e um 8MP frontal. Os rumores falam ainda de um ecrã 6"polegadas com resolução 2K.

Não é obviamente certo que seja o Huawei Mate 8, mas podemos quase apostar por tal terminal na IFA em Berlim.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.