Teaser do Xiaomi Mi Note 2 confirma dual-câmara traseira

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi apresentou recentemente o Apple em negociações com a Sharp para a produção dos seus ecrãs

Mas a empresa Chinesa não deverá ficar por aqui e espera-se que ainda este ano nos ofereça um Xiaomi Mi Note 2 com especificações de topo.

Este terminal deverá ser o seguidor do Xiaomi Mi Note que foi apresentado quase há dois anos e sinto que está mais do que na hora de o vermos no mercado.

O novo alegado teaser que caiu online confirma que o o próximo Xiaomi Mi Note 2 deverá mesmo contar com uma dual-câmara traseira.

Ainda não sabemos ao certo qual a funcionalidade destas novas dual-câmaras mas espera-se que não fuja da ideia dos modelos anteriores que nos dão um depth of field maior.

O Xiaomi Mi Note 2 deverá ser apresentado para o próximo mês ou com sorte ainda este mês e deverá chegar com 6GB de RAM, Snapdragon 821 e ecrã de 5.7" polegadas QHD, a ver vamos.

Talvez queiras ver:

Especificações do Google Pixel XL e Google Pixel reveladas a um dia do evento oficial

BlackBerry DTek60 já está disponível em pré-venda

Renders do HTC Ocean mostram-nos como poderá ser o primeiro smartphone livre de botões fisicos

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.