xiaomi-mi-note-2-2

A Xiaomi apresentou recentemente o Xiaomi Mi 5S e Xiaomi Mi 5S Plus, terminais que prometem vir a dar que falar no mercado. A Xiaomi confirmou que mais de 3 milhões de pessoas mostraram interesse na compra de um dos bad boys e finalmente parece que a Xiaomi voltará à carga.

Vê ainda: Apple em negociações com a Sharp para a produção dos seus ecrãs

   

Mas a empresa Chinesa não deverá ficar por aqui e espera-se que ainda este ano nos ofereça um Xiaomi Mi Note 2 com especificações de topo. xiaomi-mi-note-2

Este terminal deverá ser o seguidor do Xiaomi Mi Note que foi apresentado quase há dois anos e sinto que está mais do que na hora de o vermos no mercado.

O novo alegado teaser que caiu online confirma que o o próximo Xiaomi Mi Note 2 deverá mesmo contar com uma dual-câmara traseira.

Ainda não sabemos ao certo qual a funcionalidade destas novas dual-câmaras mas espera-se que não fuja da ideia dos modelos anteriores que nos dão um depth of field maior.

O Xiaomi Mi Note 2 deverá ser apresentado para o próximo mês ou com sorte ainda este mês e deverá chegar com 6GB de RAM, Snapdragon 821 e ecrã de 5.7" polegadas QHD, a ver vamos.

Talvez queiras ver:

Especificações do Google Pixel XL e Google Pixel reveladas a um dia do evento oficial

BlackBerry DTek60 já está disponível em pré-venda

Renders do HTC Ocean mostram-nos como poderá ser o primeiro smartphone livre de botões fisicos

ViaGsmarena
FontePlayFullDroid
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.