iron (1)

O meu primeiro review de um smartphone Chinês, foi o Umi Zero, lembro-me perfeitamente da minha reação quando recebi o terminal, eu fiquei burro com a qualidade do smartphone e principalmente a relação qualidade/preço.

Depois disso tivemos o Umi Hammer para review e já recebemos também o Umi Emax. A marca #Chinaaopoder parece não querer aguentar os cavalos e não pára de lançar equipamentos.

   

Este novo Teaser mandado pelo facebook da Umi, dá-nos uma ideia do que esperar o Umi Iron. Pelo nome certamente teremos um equipamento com acabamento em metal e seguindo este teaser 3GB de RAM.

A RAM tem sido mais importante nos smartphones android, manter a fluidez do sistema operativo é importante e o Lollipop é famoso por não nos dar uma fluidez fantástica se o hardware não ajudar.

Ficaremos a aguardar o Umi Iron que realmente promete. Depois do que vi desta empresa cada vez acredito mais nas suas capacidades de crescer a nível Mundial.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.