TCL P520L um smartphone com 4G LTE e Snapdragon 64 Bit

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

A empresa chinesa TCL divulgou o mais recentes smartphone pensado em todos aqueles que procuram transmissão de dados de alta velocidade em 4G LTE, bem como uma SOC de 64 bits. Conheça o TCL P520L um dispositivo de baixo orçamento. Estamos perante um smartphone que roda Android 4.4.x KitKat e conta com uma CPU Qualcomm Snapdragon 410 de 64 bits, um quad core com clock de 1.2 GHz. O aparelho possui um rcrã LCD de 5 polegadas com uma resolução de 480 x 854 pixeis, outras especificações incluem uma câmera frontal de 0,3 MP, além de um principal com 5 MP sensor CMOS. Este modelo vem com conectividade 4G TD-LTE tendo velocidade de download até 150 Mbps. Em termos de conectividade este TCL P520L oferece compatibilidade com NFC, WiFi, Bluetooth 4.0. Tem 512 MB de RAM e 4 GB de armazenamento.A bateria 2000 mAh , este dispositivo estará disponível em varias cores.

Provavelmente alguns não conheceram esta marca TCL, que ainda à poucos dias esteve envolvida num rumor aonde esta pretendia adquirir a HTC, portanto uma empresa com potencial e que pretende expandir-se nesta área da tecnologia móvel.

Talvez queiras ver:

  • Android Lollipop- todas as novidades!
  • Google Nexus 9 apresentado Oficialmente
  • Google Nexus 6 apresentado Oficialmente
  • Goole anuncia android Lollipop oficialmente
  • Nexus Player – Android TV, jogos e transmissão de video

Quais destes dois dispositivos fabricados pela Motorola preferes? Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

via