TCL-3S

Cada vez mais são os fabricantes estão a começar a utilizar nos seus smartphones scanners de impressão digital. Mas como esta tecnologia começa a ficar um pouco generalizada existem fabricantes que procuram diferenciar-se dos restantes e procuram uma alternativa, com a qual irá destacar os seus produtos da concorrência, e o scanners da íris poderá ser a resposta.

Todos esperamos ver esta tecnologia em smartphones de topo de gama. Mas com este TCL 3S não podemos cataloga-lo nessa categoria. Pois, como processador utiliza um processador da Qualcomm de 64-bit o Snapdragon 615 com oito núcleos e GPU Adreno 405.

   

O tamanho da memória RAM deste TCL 3S é 2 GB, o ecrã é de 5 polegadas uma resolução full HD (1920 x 1080 pixeis), o que dá uma densidade de 443 pixeis por polegada. No painel traseiro podemos encontrar uma camera de 13 megapixeis com abertura f/2.2, e no seu painel frontal é é utilizado um sensor de 8 megapixeis, oferece ainda conectividade de alta velocidade 4G LTE.

Estará à venda no dia 4 de Junho, e estará disponível nas cores preto e branco, este smartphone vai custar apenas 129 dólares, cerca de 118 euros. Por enquanto, ainda não sabemos se iremos encontrar o TCL 3S fora do mercado  chinês.

Gostaríamos de saber se és fã desta tecnologia, ou se achas demasiadamente invasiva, para isso deixa o teu comentário em baixo ou nas redes sociais.

Talvez queiras ver:

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.