Tampa traseira do futuro Motorola Moto Droid cai em leak - "Novo Droid"

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A motorola deve estar numa correria infernal nos últimos tempos. Depois de ter sido comprada pela Lenovo, a empresa anteriormente liderada pela Google, conseguiu fazer furor no mundo com terminais como o Motorola Moto G e o Moto X.

Sendo eu um amante da Motorola em muitos aspectos, acredito que se a empresa continuar com a mesma filosofia que a fez regressar das cinzas continuará em ascenção.

O ano passado a Motorola deu-nos a conhecer o Droid Turbo, um terminal impiedoso em tudo que é sítio. O smartphone traz excelentes especificações, um design irreverente e por um bom preço. Onde o Moto X falhava, o Droid Turbo apostou.

Hoje temos o leak daquilo que será certamente o seu sucessor, com um design diferente, mas com a mesma textura na parte traseira. Esta capa caiu em leak no facebook da HelloMotoHK uma página que já se viu acertar em muitos rumores anteriormente.

Segundo a a imagem o terminal fugirá às linhas que vimos no Droid Turbo, no entanto, acredito que não seja algo negativo. Ambos, o "novo Moto G" como o Moto X Sport que caíram em leaks anteriores nos mostram um design muito idêntico a este Motorola Moto Droid, por isso é de facto possível que consigamos ver um destes no futuro.

Ainda não há datas concretas para a sua apresentação nem sequer se imaginam os preços ou especificações, mas se seguir a lógica deveremos estar a olhar para um topo de gama pronto para fazer frente aos tubarões do mercado. O fonte referiu do terminal como "New Droid" e é de acreditar que os novos modelos da Motorola utilizem a palavra "novo" antes do nome.

Talvez queiras ver:

  • O novo Motorola Moto G 2015 é fotografado e capturado em vídeo
  • Nova foto do Motorola Moto X 2015 sugere um novo design
  • Lenovo K3 Note Review – 45k no AnTuTu perdidos no UI – Português
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.