tag heuer

Ora aqui já se começa a falar a minha Língua. Desde que me lembro que gosto de relógios, sempre gastei bom dinheiro com eles, gosto de uma boa máquina preferencialmente bonito e robusto, até que os smartwatches apareceram e resolvi experimentar o Pebble.

Desde o primeiro dia que fiquei fascinado, nunca mais ir ao bolso desnecessariamente é tão confortável. De uma pessoa que sempre gostou de ter um relógio bonito, passei para uma pessoa que necessitava de ter um smartwatch, por mais feio que fosse.

   

Até bem à pouco tempo era difícil ver um smartwatch bonito, gostei do LG G Watch R e até que atinava com o Moto 360, mas aquele que me deixou de queixo caído foi mesmo o Huawei Watch. Para pessoas como eu que gostam de um relógio bonito, mas já é complicado viver sem smartwatch o Huawei Watch é sem dúvida a melhor opção, pelo menos até agora.

Mais sobre Smartwatches: O poderoso Exynos 7420 estará no novo SmartWatch Orbis da Samsung?

A Tag Heuer e a Fossil estão a pensar em criar o seu smartwatch, aliás a Tag Heuer já tem tudo planeado, respondeu inclusive ao facto do porquê se associarem à Google e não à Apple, deixando fortes criticas ao relógio da Maça. De acordo com a conversa com a BBC o  CEO da Tag Heuer Jean-Claude Biver, referiu que:

“Seria absurdo e arrogante de nossa parte para acreditar que poderíamos desenvolver o nosso próprio [Sistema Operacional]. Seria uma catástrofe.”

“Não há dúvida de que poderíamos, eventualmente, ir para a Apple, mas por que deveríamos fazer uma parceria com a Apple, se eles estão a produzir relógios? Por um lado, o que seria parceiros, por outro um concorrente. A Google não produz relógios, por isso a relação é perfeita”.

Falando do design do futuro smartwatch da Tag Hueuer o CEO Jean-Claude refere que:

” Será um design tradicional. Ele não vai parecer como o Apple Watch. O relógio da Apple parece uma cópia em miniatura do seu telefone. O nosso relógio nunca será parecido com um telefone, o nosso relógio terá toda a emoção e o ADN da Tag Heuer e vai encaixar perfeitamente na nossa coleção.”

Palavras sábias para quem gosta do estilo de relógios clássicos mas bonitos. Os smartwatches vieram para ficar e com marcas como a Tag Hueuer e Fossil a investir no mercado veremos esta tecnologia a evoluir de dia para dia!

Compravas um?

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.