delta-airlines-boeing-787-8-fsx1-1

A Samsung tem passado uns meses problemáticos com o recall do seu Samsung Galaxy Note 7, porém, este caso em nada teve relacionado com o modelo 7 da Samsung.

Vê ainda: Novo tablet da Google e Huawei deverá ser o primeiro dispositivo a correr o Andromeda

   

O gadget em questão é um tablet, mais precisamente o Tab S2 8.1″ polegadas, e obrigou um voo transatlântico de Detroit a Amesterdão aterrar de emergência em Manchester quando o tablet começou a deitar fumo.

Segundo o que foi apurado, o tablet ficou preso entre os assentos dos passageiros e ao ajustar a posição do mesmo, acabou por “entalar” o gadget desencadeando uma pequena combustão.

Galaxy Tab S2 (8 e 9.7 polegadas)
Galaxy Tab S2 (8 e 9.7 polegadas)

A Samsung já veio a público dizer que em nada este assunto terá relacionado com o problema do Samsung Galaxy Note 7 e que já está em conjunto com as autoridades para apurarem a situação de uma forma detalhada.

Não deixa de ser um balde de água fria para a empresa Sul-Coreana que tenta a todo o custo fazer esquecer o episódio de explosões e problemas de baterias do seu mais recente flagship.

Talvez queiras ver:

Um olhar detalhado à capa Matrix to Oukitel K7000

Xiaomi Mi 5s e Mi 5s Plus anunciados oficialmente por valores aliciantes

Samsung Galaxy On8 anunciado oficialmente, um gama-média com ecrã AMOLED

FonteABC
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.