Sendo conhecido pela sua boa relação qualidade-preço, o Redmi Note 13 Pro, lançado recentemente na China, está prestes a fazer a sua estreia mundial. Mas, aqui está o twist, não como o conhecemos.
O confiável leaker Kacper Skrzypek afirma que o Redmi Note 13 Pro será lançado globalmente sob a marca Poco, outra subsidiária da Xiaomi. Esta notícia vem somar-se ao já crescente portefólio de smartphones da Poco, que se tem destacado por reconfigurar e lançar modelos Redmi sob a sua própria insígnia.
Especificações técnicas a ter em conta
O Redmi Note 13 Pro não é um smartphone qualquer. Foi lançado com o novo processador Snapdragon 7s Gen 2. O modelo promete um bom desempenho para um telemóvel de gama média.
Além disso, o ecrã AMOLED plano de 6,67 polegadas com uma resolução de 1,5K, taxa de atualização de 120Hz e um brilho máximo de 1600 nits, coloca-o no radar de muitos entusiastas.
O dispositivo vem também com uma câmara principal de 200 MP, para fornecer aos utilizadores a possibilidade de captar imagens com boa qualidade.
Para complementar estas características, o Note 13 Pro possui uma bateria de 5100 mAh e suporte para carregamento rápido de 67W, para garantir que estás sempre ligado.
Preço acessível e uma pitada de mistério
O preço inicial do Redmi Note 13 Pro na China é de 1499 iuanes (cerca de 193 euros) para a versão base de 8GB + 128GB, posicionando-o como uma opção muito atraente para quem procura qualidade a um preço acessível.
No entanto, ainda há mistério no ar. Apesar das revelações excitantes, ainda não se sabe ao certo qual será a identidade Poco do Redmi Note 13 Pro no mercado global.
Com base em lançamentos passados, especula-se que poderá adotar a designação Poco X6 Pro, mas, por agora, só podemos esperar pela confirmação oficial. O preço também deverá sofrer uma subida considerável no nosso mercado.
Editores 4gnews recomendam: