Surgem várias fotos do Samsung Z3 com o sistema Tizen OS

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

O Samsung Z1 é um smartphone da marca-sul coreana com a particularidade de utilizar o sistema operativo Tizen OS, um sistema alternativo que tem ganho popularidade em algumas regiões asiáticas como o Bangladesh, conseguindo tornar os gama baixa atractivos para um bom segmento de mercado.

Apesar de os primeiros frutos desta parceria terem sido atrasados por vários meses, eles conseguiram chegar ao mercado e o Tizen 3.0 e número de compilação Z300HDDD1BOG1.

Este Samsung Z3 será lançado no mercado com a o Tizen 2.4, recebendo a actualização para Tizen 3.0 logo após. Em termos de especificações técnicas este gama baixa terá uma câmara traseira de 8 MP, 5MP frontais, ecrã com resolução HD 720p e uma bateria de 2600 mAh, isto deverá sem dúvida despertar alguma curiosidade nos consumidores.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi entra no negócio das sapatilhas ou melhor “smart sneakers”
  • Novo rumor indica anúncio do Galaxy Note 5 e S6 Edge Plus no dia 12 de Agosto
  • Xiaomi Mi5 poderá ser apresentado em breve já o Mi5 Plus aguentar até Novembro
  • Xiaomi lança novo “teaser” com vários equipamentos, dia 16 de Julho teremos muitas novidades!
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.