Samsung Galaxy Z3O Samsung Z1 é um smartphone da marca-sul coreana com a particularidade de utilizar o sistema operativo Tizen OS, um sistema alternativo que tem ganho popularidade em algumas regiões asiáticas como o Bangladesh, conseguindo tornar os gama baixa atractivos para um bom segmento de mercado.

Apesar de os primeiros frutos desta parceria terem sido atrasados por vários meses, eles conseguiram chegar ao mercado e o Samsung Z1, o primeiro a incorporar este OS, já vendeu mais de um milhão de unidades, algo que sem duvida motivou a marca a reforçar este irreverente nicho tecnológico.

   

Relacionado: Samsung Z2 com Tizen OS surge em fotos

Agora com o Samsung Galaxy Note 5 a caminho e prestes a ser anunciado, a marca tem muito mais em que pensar mas nem por isso negligenciou os seus equipamentos com o OS Tizen, podemos ver na foto acima o Samsung Z3 com o Tizen 3.0 e número de compilação Z300HDDD1BOG1.

Este Samsung Z3 será lançado no mercado com a o  Tizen 2.4, recebendo a actualização para Tizen 3.0 logo após. Em termos de especificações técnicas este gama baixa terá uma câmara traseira de 8 MP, 5MP frontais, ecrã com resolução HD 720p e uma bateria de 2600 mAh, isto deverá sem dúvida despertar alguma curiosidade nos consumidores.

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).