Surface Pro 3, preço e especificações reveladas (leak)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Eu estou farto de escrever "vazamento", acho uma palavra feia, por isso vou trazer a palavra leak para o uso diário Português! Sou a favor da Língua Portuguesa, mas ás vezes torna-se complicado!

Bem, falemos do que interessa, Windows Surface Pro 2 é um dos meus favoritos SO para o trabalho. É simples, rápido e eficiente, sendo na minha opinião mais capaz de ajudá-lo nas tarefas diárias tarefas que um tablet normal.

Agora chegou a hora de actualizar o menino! Surface pro 3 será certamente o próximo update, ( tudo se falava que fosse o Windows Surface Pro Refresh).

Contamos então com este leak, dado pela WPCentral, as novas especificações, falamos ainda de novas capas com novo design, preto, roxo turquesa e vermelho serão as cores escolhidas pela Microsoft.

De acordo com WPCentral estas serão as especificações para a próxima geração do Windows:

  • "I3-4GB RAM-64GB - $ 799
  • i5, 4GB RAM-128GB - $ 999
  • i5-8GB RAM-256GB - $ 1.299
  • i7-8GB RAM-256GB - 1549 dolar
  • i7-8GB RAM-512GB - $ de 1949 "

Terça-feira ( Fonte:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.