Surface Laptop Go 2: novo portátil Microsoft chega agora a Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O mais recente membro da família Microsoft Surface chega hoje a Portugal. Em causa está o Surface mais leve de sempre, ou seja, o Microsoft Surface Laptop Go 2. O preço começa nos 679 € num portátil que alia qualidade de construção à versatilidade.

Apresentado oficialmente no início de junho, o novo portátil destaca-se sobretudo pelo ecrã de 12,4 polegadas PixelSense. Tem também uma nova webcam HD ideal para as videochamadas e claro, o sistema operativo Windows 11 da Microsoft.

A Microsoft traz agora o portátil Surface Laptop Go 2 para Portugal

Estamos perante um dispositivo que oferece o design e características premium da linha Surface. Entrega tudo isto num formato ultra portátil e personalizável. Portanto, quer estejam à procura do Laptop ideal para levar nas férias, ou de um dispositivo para o próximo ano letivo, o novo Surface vem num formato leve, fiável e elegante. Esta é a promessa da Microsoft.

Microsoft Surface Laptop Go 2

Importa frisar que este portátil está disponível a partir dos 679 € em Portugal. Para além disso, o dispositivo oferece bateria para todo o dia e carregamento rápido. Algo que o torna a escolha ideal para as aulas, escritório, café ou para onde quer que a vida nos leve.

Microsoft Surface Laptop Go 2

Além disso, a câmara HD melhorada e os microfones de estúdio duplos permitem aos utilizadores terem melhor qualidade de imagem e som para a realização de videochamadas.

Para trabalhar e para desfrutar de entretenimento num portátil leve e bem construído

Surface Laptop Go 2

O novo Microsoft Surface Laptop Go 2 é o primeiro PC com núcleo de segurança baseado em Intel da gama Surface. Assim, com a inovação do chip à cloud, os utilizadores poderão aproveitar novos níveis de segurança em casa ou no trabalho.

Desse modo, quer se trate de uma empresa de grande escala ou um negócio tradicional, o novo Surface oferece um dispositivo leve, exequível e funcional para qualquer colaborador.

Por fim, para estudantes, oficiais de educação e professores elegíveis poderão aproveitar até 10% de desconto na compra do novo computador portátil na Microsoft Store.

Descubram o novo Surface Laptop Go 2, com um ecrã tátil de 12,4 polegadas, uma experiência de escrita incrível e um touchpad altamente preciso, perfeito para tirarem o máximo partido das tarefas diárias. Saibam tudo aqui: https://t.co/gouIDxOgeg pic.twitter.com/KNnFkugV7S

— Microsoft Portugal (@PTMicrosoft) 19 de julho de 2022

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.