Suposto Samsung Galaxy S10 visto pela primeira vez

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Foi visto pela primeira vez o smartphone que se acredita ser o Samsung Galaxy S10. Ainda que até ao momento só tenhamos fugas de informação e rumores sobre o smartphone, esta imagem alega ser a primeira a fotografar o novo smartphone da Samsung.

Embora a qualidade da fotografia não seja das melhores, muito por focar o pelo do casaco à frente em vez do smartphone, temos ideia que esta imagem pode muito bem retratar o próximo smartphone da Samsung.

Vê ainda: Google Play Store: 9 Jogos que têm lugar cativo no meu smartphone!

Assim sendo, na imagem conseguimos ver um smartphone quase sem margem superior. Apenas um pequeno buraco do lado direito do smartphone. Lembro que o Samsung Galaxy A8s foi o primeiro a trazer a tecnologia mas com um orifício do outro lado do ecrã. O da Huawei também oferece o buraco no outro lado do ecrã.

Esta imagem pode muito bem retratar o Samsung Galaxy S10 ou o seu modelo "Lite"

Logo depois, pelo porte do smartphone não parece ser dos pequenos. Ou seja, comparando o equipamento às mãos do utilizador podemos observar que estamos a falar de um equipamento com quase (ou com) 6" polegadas.

Em seguida, o conhecido @OnLeaks também fez retweet desta imagem. Ou seja, também ele pensa que esta imagem caracteriza o Samsung Galaxy S10.

Para terminar a observação do smartphone e da imagem, podemos também reparar que este terminal não parece ter um ecrã curvo. Dessa forma podemos também referir que pode perfeitamente ser o futuro modelo "Lite" do Samsung Galaxy S10.

Em conclusão, quando são imagens sem qualidade refiro sempre para terem o pé atrás. Neste caso não me parece de todo uma imagem editada. Parece-me apenas um smartphone que ainda não vimos no mercado e um fotografo entusiasmado demais para conseguir focar a imagem no local correto.

Editores 4gnews recomendam:

5 Dicas para poupares bateria no teu smartphone Android neste Natal

OnePlus explica o funcionamento da sua tecnologia Warp Charge

ASUS irá mudar um pouco a sua estratégia para o mercado mobile

Via 2

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.