note 5O Samsung Galaxy Note 5 e o Galaxy S6 Edge Plus ou S6 Edge+ são dois dos produtos que esta marca poderá lançar em breve, a data mais provável para o seu anúncio será a IFA Berlim 2015 e já temos aqui várias imagens das suas supostas capas de protecção.

Já no passado vimos várias situações semelhantes, as empresas que fabricam capas para smartphones costumam receber alguns dummies ou as representações esquemáticas dos futuros equipamentos para que possam produzir os seus acessórios atempadamente, no entanto, algumas destas empresas, ou os seus funcionários, não resistem e acabam por deixar escapar informações. Creio que este se trata de mais um caso em que a curiosidade foi mais forte do que a obrigação de confidencialidade.

A MobileDirect(fonte) é uma empresa que comercializa acessórios para smartphones e que se enquadra na situação que acabei de descrever, portanto estas capas podem muito bem representar os contornos do Samsung Galaxy Note 5 e do Galaxy S6 Edge Plus.

   

Ao observar a capa para o Samsung Galaxy Note 5 , o que salta mais à vista é o recorte para a câmara e o flash. Um design e disposição de câmara semelhante ao que temos nos Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, teremos, portanto, o flash situado ao lado da câmara e não abaixo desta, isto vem dar ainda mais credibilidade ao leak anterior do Samsung Galaxy Note 5 (imagem de topo).

Relativamente ao Galaxy S6 Edge Plus ou S6 Edge+, como o nome indica, será uma versão XXL do sedutor Galaxy S6 Edge com um ecrã de 5.5 polegadas e mais algumas mudanças no seu interior como a possível inclusão do processador Snapdragon 808 SoC em vez do prodigioso Exynos 7420 e, de momento, é tudo o que sabemos.

Qual destes equipamentos será o mais surpreendente na vossa opinião?

Talvez queiras ver:

 

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).