Suposta capa do Galaxy Note 20 revela detalhes sobre o design

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O renomeado @IceUniverse publicou uma imagem da suposta capa traseira para o vindouro Samsung Galaxy Note 20. Este será um dos sucessores do Note 10 e a aposta na mítica gama de produtividade da Samsung para o ano de 2020.

Ao analisarmos a imagem, podemos concluir que se tratará de um equipamento com um formato retangular, mantendo a linguagem de design dos anteriores Note 10 e Note 10+. No canto direito podemos distinguir as reentrâncias para os botões de volume e em baixo, a entrada de carregamento, coluna, microfone secundário e entrada da S-Pen.

A característica mais notória é certamente o buraco das câmaras, com um formato quadrado. É muito provável que o Galaxy Note 20 vá manter a tendência de ter um módulo de câmaras com 4 ou mais lentes.

Seja como for, ainda é muito cedo para fazer qualquer género de afirmações. Assim sendo, devemos interpretar esta imagem com alguma relutância, pois pode não refletir o design final do equipamento. Podemos, ainda assim, especular sobre o aspeto do telemóvel, dadas as tendências atuais no mercado.

Topos de gama da Samsung deverão trazer ecrã de 120Hz

É rumorejado que o Samsung Galaxy S20 Ultra trará um ecrã com taxa de atualização de 120Hz. Esta taxa irá competir com os ecrãs da OnePlus e dos demais telemóveis gaming, com o Asus ROG Phone 2 e o vindouro Xiaomi Black Shark 3.

Desta forma, podemos assumir que o Galaxy Note 20 também trará uma taxa igual ou pelo menos de 90Hz. Considerando que é um equipamento de produtividade, podemos esperar um telemóvel com um ecrã extremamente fluído e taxa de resposta maior na S-Pen.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Fold 2 trará a SPen do Note 10
  • Sondagem: mais câmaras ou lentes melhores nos telemóveis?
  • Google Pixel 4a vai ter uma funcionalidade que os topo de gama não têm!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.