comscore comscore
Home Gaming

Super Meat Boy está gratuito na Epic Games por tempo limitado

Super Meat Boy está gratuito na Epic Games por tempo limitado
Super Meat Boy, um clássico das plataformas

Se gostas de acesso a jogos gratuitos agarra esta “borla”. Super Meat Boy no site da Epic Games está a distância de uns cliques.

Visto que a Epic Games tem na sua biblioteca jogos como Darksiders II, Hello Neighbor e ainda o mediático Fortnite.

Vê também: Huawei e Xiaomi dominam no maior mercado do mundo

Em Dezembro decidiram oferecer jogos começando com o título Subnautica. Super Meat Boy é o segundo jogo a integrar este programa. Nesse sentido é possível que introduzam ainda mais títulos gratuitos no futuro.

Super Meat Boy está gratuito na Epic Games até dia 10 de Janeiro

Super Meat Boy é um jogo de plataformas que envolve muita ação e requer pensamento rápido. Os 300 níveis extendem-se ao longo de mais de 5 capítulos e são lendários na sua dificuldade.

Aqui controlas o Meat Boy, um quadradinho de carne numa aventura para salvar a sua namorada feita de ligaduras. Essa que foi raptada por…um feto. Mas não te deixes enganar pelo aspecto básico das suas animações e estilo. O jogo está super bem feito e é um clássico bastante adorado no mundo gaming.

Faz o download do jogo aqui

Dessa forma, ressalvo a dificuldade extrema deste título. Contudo, se jogos de plataforma são a tua onda aconselho-te este desafio. Salvaguardo que não nos responsabilizamos por comandos ou teclados partidos. Vais ter momentos de frustração, acredita.

Para que possas ter a tua cópia deste clássico basta dares um salto ao site da Epic Games, fazeres o registo e associá-lo à tua conta. O jogo é gratuito até dia 10 de Janeiro.

Editores 4gnews recomendam: 

Motorola Moto Z4 Play surge em renders e traz algo que vais gostar

Os 15 jogos grátis com melhor pontuação na Google Play Store

Google Chromecast é hackeado para promover o PewDiePie

 

Fonte

 

 

Entusiasta de tecnologia, jogos, filmes, música, de tudo um pouco. Podem também seguir-me no meu canal Batatek!