Super Mário chegará a iOS ainda este ano

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Finalmente o Super Mário está a chegar aos nossos smartphones! O Super Mário foi durante décadas o jogo mais popular das consolas e já há muito que se vinha a questionar o porquê da Nintendo nunca o trazer para o mundo mobile.

Hoje na apresentação da Apple Tim Cook anunciou que a Apple será a primeira a receber a aplicação Super Mário Run para o smartphone.

O jogo é um pouco diferente do original, porém, é adaptado ao mundo mobile. O Mário correrá automaticamente para a direita e apenas terás de escapar aos inimigos para salvares a princesa.

Poderás também competir com outros jogadores noutros equipamentos com o mesmo jogo Super Mário Run . Ainda não sabemos se este Batle Mode estará disponível entre plataformas mas é possível que tal aconteça no futuro.

O jogo ainda não tem o valor revelado mas prepara-te para pagar se o quiseres jogar!

A Apple está neste momento a apresentar o iPhone 7 e iPhone 7 Plus por isso junta-te a nós no evento da empresa de Cupertino.

Talvez queiras ver:

  • Bq Aquaris X5 Plus Review / Análise Português
  • iPhone 7 em azul e “piano black” emerge na interne a poucas horas do lançamento
  • LG V20 apresentado oficialmente
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.