Suits - Último episódio refletiu o quão boa é a série presente na Netflix

Pedro Henrique

Suits NetflixSuits é uma série ótima. Aliás, uma série que poderás encontrar na Netflix e que certamente não te deixará indiferente após começares a assistí-la.

Com efeito, agora na oitava temporada da mesma, penso que é possível que as ausências de Mike – Patrick J. Adams – e de Rachel – Meghan Markle – não foi assim tão relevante. Sim, nos primeiros episódios da temporada – que já conta com dez no total – foi algo esquisito.

Vê ainda: Marvel – Fãs terão confirmado título de Avengers 4

No entanto, a introdução de novas personagens e a importância de outras que já estavam presentes na série foi fundamental e, acima de tudo, correu muito bem.

Samantha foi uma excelente personagem, que se foi moldando ao longo do tempo. Alex Williams, o seu rival, se é que se pode chamar assim, também acabou a desempenhar um papel muito relevante. Mesmo assim, foi a forma como terminou o último episódio que me fez lembrar que sim, é uma série de eleição.

Suits é uma série que poderia ter mais sete temporadas e não me cansaria...

A série que pode ser vista na Netflix teve, nos últimos momentos do décimo episódio da oitava temporada, uma excelente reviravolta. E isso sim, aliado às belíssimas imagens da cidade de Nova Iorque e ao singlede Phil Collins, marcou pela positiva.

Logo, se ainda não começaste a ver Suits, fá-lo. Dá-lhe uma oportunidade. Se ainda não viste a mais recente temporada, vê, porque não estarás a perder o teu tempo. Se viste tudo como eu, espero que aquilo que escrevi se tenha aplicado à tua experiência.

De resto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste de muitos outros temas falados em português.

Editores 4gnews recomendam:

The Witcher. Série da Netflix encontrou o seu protagonista em Henry Cavill

“Avatar: The Last Airbender” Netflix produzirá série baseada na série animada

The Flash – O que sabemos da 5ª temporada (Spoilers)

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.