Sugestões Huawei para oferecer aos progenitores mais tecnológicos

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 3 min.

O Dia do Pai celebra-se já no próximo dia 19 de março e é altura de começar a pensar e preparar a surpresa para o progenitor.

Para os pais mais tecnológicos, a Huawei tem várias sugestões que estão à medida de várias carteiras. É só escolher entre um smartphone de topo e dois smartwatches que vão colocar o pai na sua melhor forma física.

Huawei Mate 50 Pro – para pais adeptos de fotografia

Huawei Mate 50 Pro
Crédito@Huawei

O Huawei Mate 50 Pro é o smartphone ideal para todos os progenitores com queda para a fotografia. Este modelo conseguiu, inclusive, alcançar a primeira posição do ranking DXoMark com as suas extraordinárias capacidades fotográficas.

Está equipado com a tecnologia XMAGE da marca, sendo que na sua configuração de câmara traseira conta com um sensor primário de 50 megapixéis, um ultra grande angular de 13 megapixéis e ainda um sensor telefoto periscópio de 64 megapixéis e zoom ótico de 3,5x.

No interior conta com o processador Snapdragon 8+ Gen 1, mas limitado às comunicações 4G, e uma bateria de 4.700 mAh com suporte para carregamento rápido de 66 watts.

Por último, o ecrã OLED de 6,74 polegadas com extremidades curvas fornece uma resolução de 2616x1212 pixéis e uma taxa de atualização de 120 Hz. Esta é a prenda ideal para orçamentos mais generosos, visto que o modelo está disponível em Portugal por 1.249,99 euros.

Huawei Watch Buds – para pais que gostam de inovação

Huawei Watch Buds
Crédito@Huawei

O novo smartwatch Huawei chegou com um design inovador e único no segmento de wearables. Este é o primeiro relógio inteligente que sob a sua tampa magnética pop-up “esconde” um par de auscultadores sem fios com cancelamento de ruído.

O ecrã AMOLED de 1,43 polegadas mostra toda a informação solicitada e ainda que o Watch Buds guarde no interior dois auriculares, o mostrador regista apenas 14,99 mílimetros de espessura.

Por sua vez, os auriculares estão equipados com tecnologia de cancelamento de ruído ativo e, tal como acontece em outros modelos da marca, contam com vários modos de “imersão”.

Mas há ainda outra surpresa. Os auscultadores estão equipados com a nova tecnologia de identificação adaptativa. Tal significa que cada auricular adapta-se aos canais auditivos dos ouvidos esquerdo e direito de forma automática. Já não vai ser preciso distinguir qual o auricular que deve ir para cada ouvido.

O Watch Buds está já disponível em Portugal por um custo de 499 euros.

Huawei Watch GT 3 – para pais adeptos do exercício físico

Huawei Watch GT 3
Crédito@Huawei

Se o teu pai é um adepto convicto da prática de desporto, nada melhor que oferecer-lhe um companheiro disponível e preparado para o acompanhar em todas as sessões.

O Huawei Watch GT 3 fornece autonomia de até 14 dias de utilização, dispões de mais de 100 modos de treino e ainda inclui um treinador pessoal de corrida, assistido por Inteligência Artificial.

O design é elegante e graças a todas as opções de bracelete pode ser utilizado em qualquer ocasião. Já nos recursos de saúde, inclui monitorização de frequência cardíaca, dos níveis de oxigénio no sangue, qualidade do sono, níveis de stress, entre outros.

E como está disponível em Portugal por um preço de 229 euros é a prenda ideal para orçamentos mais “apertados”.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt